Precisa de um presente de última hora para o dia das mães? Você precisa desta nova caixa do HelloFresh

Pin
Send
Share
Send

crédito: HelloFresh

Os produtos sobre os quais escrevemos são recomendados por nossa equipe editorial. A Hunker pode receber uma compensação através de links afiliados nesta história.

Hum, sim, então o Dia das Mães é no domingo e, se você é como nós, não está preparado. Felizmente, a HelloFresh está aqui para salvar o dia com o seu mais recente lançamento em caixas sazonais: as caixas do Dia das Mães. A primeira opção é brunch, que inclui estratos de bacon e gruyère, salada cítrica, pãezinhos de canela e um coquetel de mãe-mosaico (heh, entendeu?), Enquanto a segunda opção é um menu de jantar composto por crostini de brie e geléia, filé mignon e biscoitos de chocolate. E claro, se solicitado com antecedência, você poderia ter realmente preparado a refeição para sua mãe - mas nós procrastinadores? Fazemos o melhor que podemos com o que temos.

Então, nosso conselho? Envie a ela uma refeição deliciosa que ela pode preparar rapidamente, acompanhada por uma garrafa de seu vinho favorito e chame de vitória. (Sua mãe ainda ficará muito impressionada, confie em nós.)

Compre as caixas de presente do dia das mães HelloFresh abaixo antes de serem descontinuadas em 18 de maio. (Veja todas as receitas aqui).

Brunch Box a partir de US $ 72

crédito: HelloFresh

Disponível em tamanho de quatro ou oito pessoas, esta caixa vem com ingredientes para fazer estratos de aspargos da primavera com bacon, tomate e gruyère, salada cítrica tropical, rolos de canela e um coquetel de mãe-mosaico. Além disso, você receberá um livro de receitas com cronogramas de culinária e dicas de preparação de refeições, além de um cartão de dia das mães DIY, caso você se esqueça de pegar um para a mãe.

Dinner Box a partir de US $ 64

crédito: HelloFresh

Disponível em tamanho de duas ou quatro pessoas, esta caixa apresenta ingredientes para preparar um aperitivo de crostini de alecrim com brie e geléia, filé mignon com purê de batatas trufado e biscoitos de chocolate para a sobremesa. Além disso, você receberá as mesmas impressões da caixa de brunch.

Pin
Send
Share
Send