Como remover um detector de fumaça com fio

Pin
Send
Share
Send

Os detectores de fumaça com fio podem ser um dos melhores investimentos que uma família faz. Conectadas ao sistema elétrico de uma casa, essas unidades acionam todos os outros detectores conectados sempre que há fumaça, garantindo que todos os ocupantes saibam sobre o perigo, mesmo que aconteça no meio da noite. Mas, apesar dos recursos de segurança, eles podem ser um pouco mais complicados de remover, se você precisar renovar uma área ou substituir o detector. Felizmente, tudo que você precisa é de uma chave de fenda e algumas instruções para começar.

Como remover um detector de fumaça com fio

Compreendendo a fiação

Antes de remover um detector de fumaça com fio, pode ajudar a aprender como está tudo conectado. Existem três fios em execução no dispositivo, dois dos quais são em preto e branco. Esses dois fios fornecem a energia de 120 VCA que o detector precisa para operar. Um terceiro fio, vermelho, conecta-se ao sistema elétrico da casa e sinaliza outros detectores na casa quando há fumaça.

Como em qualquer dispositivo com fio da sua casa, você deve desligar o disjuntor que liga o detector antes de começar a trabalhar nele. Você também deve usar um testador de tensão sem contato para verificar os fios antes de tocá-los. Para fazer isso, você precisará girar o detector no sentido anti-horário para desaparafusá-lo da placa de montagem. Isso deixará os fios expostos para teste.

Remoção do detector

Depois de verificar se não há energia nos fios, desconecte o detector dos fios puxando o conector e separando os fios do detector. Coloque o detector de lado. Desaparafuse levemente os dois parafusos de fixação que prendem o suporte ao teto ou à parede. Você pode remover a placa de montagem deslizando os orifícios sobre os parafusos. Preste muita atenção para facilitar a adição da nova montagem quando estiver pronto.

Você pode deixar os parafusos no lugar da nova montagem, parafusando-os de volta. Isso permitirá que você pinte a área se precisar ou simplesmente deixar o espaço não preenchido até estar pronto para adicionar o novo detector. Coloque os fios com segurança no buraco para garantir que eles estejam fora do caminho enquanto isso.

Substituir um detector de fumaça com fio é um pouco mais difícil do que substituir um que seja alimentado por bateria. No entanto, são necessárias apenas algumas etapas extras para remover o seu detector antigo. Com as ferramentas certas e um pouco de cautela, você pode desalojar seu detector antigo com segurança e deixar o espaço pronto para atualizar com uma nova unidade.

Pin
Send
Share
Send