Como colocar ganchos no teto

Pin
Send
Share
Send

Se você quiser pendurar algo na parede ou no teto, mas precisar de algum suporte extra que um parafuso ou prego padrão não fornecerá, use um gancho de parafuso. Um gancho de parafuso é exatamente o que parece. Seu lado de parafuso reto que se encaixa em uma parede ou teto com um gancho na extremidade para que objetos, como plantas, enfeites de férias ou grinaldas, possam ser pendurados no teto.

Suba uma escada até chegar à parte do teto em que deseja inserir o gancho do parafuso. Os ganchos de parafuso podem ser usados ​​com uma variedade de materiais diferentes, de modo que provavelmente podem ser inseridos no seu teto. Os blocos de cimento e de concreto podem ser extremamente difíceis de parafusar e geralmente devem ser evitados.

Segure o gancho do parafuso pelo gancho e pressione a ponta do parafuso contra o teto. Faça pressão pressionando o parafuso enquanto você tenta parafusá-lo manualmente no teto. Se você estiver parafusando na madeira, o gancho do parafuso deve parafusar à direita. No entanto, caso contrário, você precisará de uma broca. A madeira é o melhor material para aparafusar o gancho. Para encontrar a prancha de madeira no teto, bata suavemente com a mão. Se você ouvir um som oco, é apenas isolamento e ar acima do teto, enquanto um ruído sólido significa que você encontrou o parafuso prisioneiro de madeira.

Instale uma broca um pouco menor que o tamanho do seu gancho de parafuso. Se você usar uma broca do mesmo tamanho, haverá menos material de teto para o gancho enroscar e não será tão seguro ao segurar objetos do teto.

Faça o furo no local em que deseja o gancho do parafuso. Tudo bem se você for muito profundo, porque o gancho do parafuso vai parar de enfiar no teto quando atingir o final do parafuso.

Aparafuse o gancho do parafuso no teto. Puxe um pouco o gancho para baixo para garantir que ele esteja seguro e pronto para segurar os itens.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como instalar gancho rede cadeira de balanço no teto (Abril 2024).