Como Winterize um alpendre com vinil

Pin
Send
Share
Send

Quando o frio do inverno faz você querer puxar os cobertores de perto, cubra sua casa no inverno. Mas você não precisa perder a vista da varanda. Proteja sua varanda do frio do inverno sem comprometer sua vista, usando folhas grossas e claras de vinil. Folhas de vinil transparente podem ser facilmente fixadas à sua varanda de tela em uma tarde e começarão a bloquear os ventos frios imediatamente.

crédito: Hemera Technologies / Photos.com / Getty Images

Passo 1

Meça o comprimento e a largura da tela com uma fita métrica. Você precisará saber quanto vinil comprar e qual a largura das folhas. As folhas de vinil podem ter larguras de 48 ou 54 polegadas.

Passo 2

Compre vinil espesso e claro em uma loja de ferragens ou centro de melhoramento da casa depois de saber quanto precisará.

Etapa 3

Corte as folhas de vinil para que fiquem grandes o suficiente para cobrir as telas em sua varanda, com uma pequena sobreposição, para que possa prender à madeira que molda as telas. Adicione 2 polegadas em cada um dos quatro lados para fornecer espaço adequado para instalação, para que uma tela de 36 por 60 polegadas exija uma folha de vinil medindo 40 por 64 polegadas. Corte todos os painéis de tela que você precisa com uma tesoura. Use a fita métrica para marcar as dimensões.

Passo 4

Corte uma seção de 12 polegadas de fita de velcro para os cantos superior e inferior e uma a duas seções para os lados. Anexe cada cobertura de vinil com oito pedaços de fita de velcro ou com seis pedaços de fita de velcro para janelas curtas de tela quadrada.

Etapa 5

Prenda a fita de velcro ao vinil nos cantos. Corte pedaços iguais de fita de vinil para a varanda e prenda-os ao tapume da varanda.

Etapa 6

Cole o velcro juntos para que as folhas de vinil transparente cubram as telas da varanda. Instale todos os painéis dessa maneira.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: How to drain my pool - Alpendre (Março 2024).