Dicas sobre Pintura High Gable

Pin
Send
Share
Send

Pintar sua própria casa não só poupa muito dinheiro, como também é gratificante ficar no final de cada dia e ver o que você conseguiu. No entanto, pintar quase sempre envolve o uso de escadas - e se você tiver empenas altas em sua casa, isso pode ser uma tarefa assustadora. Trabalhe com segurança e eficiência usando ferramentas especializadas para ajudá-lo a pintar os picos mais altos.

Frontões são geralmente a parte mais alta do exterior da sua casa.

Segurança da escada

Em quase todos os casos, você precisará de uma escada de extensão para alcançar uma empena alta. Use um que seja longo o suficiente para atingir o ponto mais alto da fáscia; usar uma escada muito curta e ultrapassar é muito perigoso. Verifique se a escada que você usa está em perfeito estado de funcionamento, com os mecanismos de travamento intactos e sem degraus dobrados ou trilhos laterais, alerta o Instituto Americano de Escadas. Coloque os pés da escada a aproximadamente um quarto do comprimento estendido da parede, em terreno plano. Se o terreno estiver inclinado ou irregular, compre ou alugue niveladores de escadas. Existem vários estilos - alguns anexados aos trilhos da escada para que você possa ajustar os pés para compensar o terreno irregular, e outros são uma plataforma segura colocada sob a escada.

Extensores de pincel e pulverizador

Esteja você usando um pincel ou um pulverizador sem ar para pintar o frontão, uma ferramenta de extensão pode ajudá-lo a ultrapassar o ponto que sua escada alcançará. Compre um extensor de pincel, que permite prender o pincel com segurança até o final de um poste de extensão. Para pulverizar, use um extensor de ponta de pulverização. Este é um tubo de metal leve que se liga à pistola de pintura. Aparafuse a ponta de pulverização no final do extensor para alcançar áreas altas.

Frontões em casas de dois andares

Se você puder alcançar uma empena em uma casa de dois andares andando no telhado, planeje fazer isso pela manhã quando ainda estiver frio. A maioria dos telhados fica extremamente quente sob o sol do meio-dia. Use panos de lona de pintor ou uma tira de carpete velho para proteger o telhado enquanto você pinta. Não use plástico - pode ser escorregadio sob os pés. Se você puder acessar o telhado através de uma janela na empena, poupe o trabalho de montar uma escada para alcançar o telhado e sair pela janela.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Curso Epóxi - Revestimentos em Garagens (Abril 2024).