Como solucionar problemas de um Husqvarna Weed Eater

Pin
Send
Share
Send

Um comedor de ervas daninhas da Husqvarna opera com os mesmos princípios de qualquer outro motor de combustão interna. Esses motores requerem combustível suficiente para se misturar com a quantidade certa de ar e entrar na câmara de combustão no momento certo para que a faísca acenda a mistura. Quando o combustível é inflamado, todo o processo continua em um ciclo de auto-alimentação. No entanto, se o Husqvarna está funcionando mal ou não liga, algo está interrompendo o fluxo de combustível, ar e faísca.

Passo 1

Coloque a chave de ignição do Husqvarna na posição "Off". Defina o comedor de ervas daninhas em uma área de trabalho nivelada. Levante a bota de borracha da ponta da vela de ignição. Desaparafuse a vela de ignição e remova-a do cilindro.

Passo 2

Encaixe o plugue de teste na bota de borracha. Prenda o plugue de teste em um ponto de metal aterrado no cilindro do motor. Use luvas de trabalho e segure o plugue de teste no lugar, se necessário.

Etapa 3

Coloque a ignição na posição "On". Puxe a corda de partida e verifique se há uma faísca no plugue de teste. Se nenhuma faísca for detectada ou o amarelo estiver fraco, faça a manutenção do sistema de ignição.

Passo 4

Desconecte o plugue de teste do mecanismo e inicialize. Puxe a corda de partida várias vezes para limpar a câmara. Enrosque o medidor de compressão no orifício da vela de ignição até apertar com o dedo.

Etapa 5

Puxe a corda de partida novamente até que a agulha do medidor pare de aumentar. Observe os níveis de compressão, que devem estar entre 90 e 110 psi para um bom motor. Faça a manutenção dos sistemas de compressão e ar se a leitura estiver abaixo disso.

Etapa 6

Desaparafuse a caixa do filtro de ar e remova-a do motor para acessar o carburador. Retire as duas mangueiras de combustível da extremidade do carburador. Incline o motor levemente e procure gás saindo das mangueiras. Se nenhum gás sair, conserte o sistema de combustível.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: How to fix a Husqvarna weed eater no more bogging down (Março 2024).