Como Despejar Vinho Tinto em Sapatos de Lona Brancos

Pin
Send
Share
Send

O vinho tinto derramado em qualquer superfície resulta em uma mancha descolorida de tanino. Quando o pigmento púrpura do vinho tinto acaba nos seus sapatos de lona brancos, a mancha é especialmente visível. Usando as técnicas corretas de suprimentos e remoção de manchas, você pode obter seus sapatos de lona branca completamente brancos novamente.

Derramamentos de vinho tinto adicionam cores indesejadas a sapatos de lona brancos.

Passo 1

Seque os sapatos com papel toalha para absorver o máximo possível de vinho tinto.

Passo 2

Despeje 2 xícaras de água morna em um balde. Adicione 1 colher de sopa de detergente para lavar louça, seguido por 1 colher de sopa de vinagre branco. Mexa os ingredientes até misturar bem.

Etapa 3

Mergulhe uma esponja na mistura de detergente e vinagre. Aperte a esponja para remover todo o excesso de umidade.

Passo 4

Passe um pouco da mancha de vinho tinto em seus sapatos de lona. Enxágue a esponja, adicione mais solução detergente e continue a esfregar a tela para remover as manchas.

Etapa 5

Molhe uma escova de dentes com o detergente e a solução de vinagre branco. Esfregue ao longo das ranhuras ou costuras dos sapatos de lona branca para remover manchas de vinho tinto que se instalaram lá.

Etapa 6

Umedeça um pano limpo com água. Seque a superfície dos seus sapatos de lona brancos para remover a solução detergente.

Etapa 7

Pressione um pano seco na superfície do sapato para absorver a umidade. Encha o interior de seus sapatos de lona com jornal para manter sua forma durante o processo de secagem. Coloque seus sapatos em uma área bem ventilada para secar.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: VINHO DE GRAÇA 24H NA ITÁLIA (Março 2024).