A melhor maneira de pendurar fotos subindo escadas

Pin
Send
Share
Send

Filmes, revistas de decoração e programas de televisão têm imagens de imagens perfeitamente alinhadas subindo uma escada. Quando você decide pendurar imagens ao longo da escada, há algumas estratégias que você deve seguir para ajudá-lo a obter os resultados que procura e adicionar um toque extra à decoração da sua casa.

Alinhamento

Ao instalar fotos na parede da escada, tente mantê-las a pelo menos um metro e meio de cada escada. Meça da escada até a parte inferior do quadro. Ao usar cada escada como um ponto de medição, você estará mais propenso a ter uma aparência uniforme quando colocar as fotos. Siga as escadas quando pendurar figuras e não as pendure todas em uma fileira sobre uma escada específica. Usar um padrão de suspensão vertical não será tão esteticamente agradável quanto um padrão horizontal que sobe com as escadas.

Tamanhos correspondentes

Uma das maneiras mais eficientes de pendurar fotos ao longo de uma parede da escada é agrupá-las pelo tamanho da moldura. Se você pudesse ter todas as suas fotos no mesmo tamanho de quadro, isso daria uma aparência simétrica à tela, que funcionaria muito bem. Se você tiver quadros de tamanhos diferentes, tente cercar quadros maiores por outros menores em um padrão de exibição circular na parede. Este efeito de floração permitirá destacar a foto grande. Tente instalar as fotos maiores na parede.

Protegendo as fotos

Para a maioria das paredes, um único gancho para cada figura é adequado. Uma escada, no entanto, é um local em que há muita vibração das pessoas subindo e descendo as escadas, e essas vibrações podem causar a queda de imagens que não estão devidamente presas à parede. Em vez de um gancho preso a um ponto do quadro, use o fio do quadro preso na parte traseira do quadro e dois ganchos para fixar cada foto no lugar. Com os dois ganchos segurando o fio da estrutura, a imagem é mais adequada para permanecer no lugar quando as escadas vibram.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Composição de quadros em escada. (Abril 2024).