Como pendurar luzes de Natal em estuque

Pin
Send
Share
Send

Pode ser desconcertante quando é hora de pendurar as luzes de Natal no exterior de estuque da sua casa. Você precisa proteger as luzes com segurança sem danificar o acabamento da sua casa, e a textura irregular e irregular do estuque torna a maioria dos adesivos ineficazes. No entanto, designers de iluminação profissionais encontraram uma solução simples para proteger as luzes nessa superfície desafiadora. Usando uma ferramenta de artesanato comum, você pode proteger as luzes de Natal e removê-las sem danificar o estuque. Se você possui sua casa e planeja pendurar luzes todos os anos, a instalação permanente de clipes de luz pode ser uma opção ainda melhor. Essa também é a opção a ser usada se o acabamento em estuque for feito com sistemas de acabamento com isolamento externo ou EIFS.

Método de cola quente

Coloque um bastão de cola na pistola de cola. Conecte a pistola de cola quente a um cabo de extensão. Conecte o cabo de extensão na tomada mais próxima, de acordo com o local em que planeja pendurar as luzes.

Coloque a escada no local onde suas luzes de corda terminarão e suba a escada com suas luzes e pistola de cola. Segure a extremidade das luzes da corda contra a parede com uma mão. Coloque o bico da pistola de cola próximo ao cabo de luz, tomando cuidado para não tocá-lo. Puxe o gatilho, direcionando uma bola de cola para o cordão e a parede.

Segure as luzes da corda contra a parede por cerca de 20 a 30 segundos, permitindo que a cola quente endureça. Vá para o próximo local de segurança, a cerca de 50 cm do primeiro. Adicione outro ponto de cola, como você fez na Etapa 2. Repita o processo a cada 18 polegadas ao longo das luzes da corda até chegar ao fim.

Método de clipes permanentes

Meça a distância entre cada lâmpada nas luzes da corda para determinar o espaçamento adequado para os clipes de luz.

Coloque a escada no local onde suas luzes terminarão. Coloque o adesivo de construção na pistola de calafetar.

Suba à linha do telhado ou à área onde as luzes se acenderão. Adicione uma pequena quantidade de adesivo diretamente na superfície do estuque.

Pressione firmemente a borda plana do clipe de montagem no adesivo. Repita esse processo para cada clipe de luz, espaçando os clipes para coincidir com o espaçamento da lâmpada no fio de luz. Prenda as lâmpadas em cada clipe de montagem.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como fixar coisas na parede sem usar pregos? #kahdecasa (Abril 2024).