Como fazer velas de enxofre

Pin
Send
Share
Send

Você não precisa de experiência para fazer velas de enxofre simples, mas é essencial ter atenção à segurança. As velas de enxofre são o método antigo de fumigação de uma estufa. Os produtos químicos gastos com as velas acesas entram nas fendas e nas fendas que os nebulizadores químicos fazem, mas com pouco custo ambiental - as velas de enxofre são orgânicas se você as usar com cera de abelha orgânica. Embora as velas de enxofre com cera de abelha sejam melhores para o meio ambiente do que os nebulizadores de pesticidas, elas também são prejudiciais para os pulmões e as mucosas, portanto, luvas, óculos e respiradores são obrigatórios.

Acenda uma churrasqueira externa ou um fogão externo portátil para operar em fogo médio.

Instale sua caldeira dupla - uma panela de aço inoxidável aninhada na outra - e coloque-a no fogão. Use água suficiente para atingir metade a três quartos das laterais da panela superior.

Corte a cera de abelha filtrada em pedaços de 2,5 cm e adicione-a à caldeira dupla. Coloque uma jarra de conserva de 1 litro em uma superfície estável e resistente ao calor. Como alternativa, você pode usar um molde de vela cônica pré-inoperante.

Corte uma mecha quadrada de número 10 do rolo; corte o pavio para que ele mede cerca de 10 cm a mais que a profundidade da jarra ou molde.

Amarre uma ponta do pavio em volta de um lápis. Abaixe o pavio no centro da jarra e coloque o lápis na parte superior da boca da jarra. Você cortará o pavio e o lápis depois que a cera de abelha endurecer.

Mexa a cera de abelha com um agitador de madeira. Um agitador de tinta funciona bem. Polvilhe 1/4 libra de enxofre elementar na cera de abelha e mexa vigorosamente até incorporar, cerca de um minuto. Use óculos de laboratório, luvas e uma máscara respiratória ao trabalhar com flores de enxofre.

Despeje a cera na jarra ou no molde usando um copo medidor à prova de calor, permitindo um espaço na cabeça de 2,5 cm. Deixe a cera esfriar completamente, cerca de seis a oito horas. Se você usou um molde, coloque-o no freezer por 24 horas após esfriar e remova o molde.

Corte o topo do pavio da vela, deixando pelo menos 2,5 cm de extensão da superfície.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Ao sentir ESSES cheiros FUJA! Pode ser um FANTASMA ou DEMÔNIO! (Abril 2024).