Por que meu purificador de ar Oreck Spark?

Pin
Send
Share
Send

O purificador de ar Oreck é um sistema de filtragem de ar que remove o ozônio, odores e partículas perigosas no ar. É comum que o purificador produza faíscas, estalos ou estalos durante a operação. Uma faísca indica que o purificador de ar capturou uma grande partícula de ar. Faíscas excessivas podem exigir limpeza ou reparo.

Recursos

O purificador de ar Oreck libera o ar de microorganismos como poeira, bactérias, fungos, vírus, mofo e odor. O principal componente de purificação é a célula Truman, que carrega e coleta partículas através da atividade eletrostática.

Soluções

Estouros aleatórios, faíscas e estalos ou arcos são normais. Se o arco for excessivo, talvez seja hora de limpar a célula Truman. Se isso não resolver o problema, ligue para a equipe de manutenção do cliente da Oreck para obter serviços de reparo ou leve seu purificador para uma loja local da Oreck. O número de telefone de atendimento ao cliente direto da Oreck é 1-800-219-2044.

Limpeza

A célula Truman deve ser limpa a cada 30 dias para garantir uma filtragem adequada do ar. Para remover a célula, desconecte o purificador e coloque-o de lado, com a tampa articulada voltada para cima. Pressione o botão de liberação para abrir a tampa. Puxe a alça da célula do coletor e remova a célula em um movimento reto e para cima. Coloque a célula em água morna ou em uma combinação de água morna e detergente líquido suave. Para proteção adicional, pulverize o limpador Oreck Assail-a-Cell diretamente em cada célula. Enxágüe e seque a célula Truman. Reconecte deslizando a célula de volta para os slots e recolocando a tampa.

Outras explicações

O uso inadequado do purificador de ar Oreck também pode causar faíscas ou incêndio. Evite puxar o cabo elétrico durante a operação, pois isso pode causar faíscas. Limpar ou consertar a máquina durante a operação também pode causar faísca ou choque elétrico.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Cómo Funciona un Purificador de Aire? (Abril 2024).