Instruções sobre uma conversão de berço Sorelle

Pin
Send
Share
Send

Muitos dos berços fabricados por Sorelle são classificados como berços vitalícios, o que significa que você pode usá-los para o seu filho a partir do momento em que nasceu na adolescência. Embora os berços sejam feitos para serem convertidos em uma cama de criança e posteriormente em uma cama de tamanho normal, ambas as conversões exigem que você compre hardware adicional do fabricante. Depois de ter essas peças, você pode converter a cama do seu filho em 30 minutos.

Passo 1

Use a chave Allen para remover cada um dos parafusos que prendem os painéis laterais à placa de apoio do berço. Os parafusos atravessam os painéis laterais na parte traseira da placa de pé e podem ser removidos girando no sentido anti-horário.

Passo 2

Alinhe a parte inferior do trilho da criança ao sistema de suporte do colchão. Quando isso estiver alinhado, os orifícios no corrimão também deverão estar alinhados com os orifícios nas extremidades dos painéis laterais. Insira um parafuso Allen em cada orifício do corrimão nos painéis laterais. Prenda esta peça inserindo a chave Allen em cada parafuso e girando no sentido horário até apertar.

Etapa 3

Verifique todos os parafusos Allen que prendem a cabeceira dos painéis laterais e o conjunto de suporte do colchão. Se algum dos parafusos estiver solto, aperte-os girando no sentido horário com a chave Allen.

Pin
Send
Share
Send