Como colocar fita adesiva no tapete

Pin
Send
Share
Send

Colocar o tapete em uma casa pode ser uma tarefa assustadora. Existem muitas etapas envolvidas na colocação correta do tapete que podem ser um pouco intimidantes, especialmente para os novatos. Colocar o estofamento do tapete é uma das partes mais importantes do processo e parte desse procedimento é colar o tapete. Saber como colar uma almofada de carpete pode fazer com que toda a experiência do carpete funcione de maneira mais suave e eficaz. Felizmente, com os materiais certos, você pode colar um tapete em sua casa com o mínimo de estresse ou problemas.

Passo 1

Corte a fita de costura para ajustar o comprimento do estofamento do tapete, usando uma tesoura afiada ou uma faca afiada e verifique se o lado adesivo da fita está voltado para cima.

Passo 2

Centralize a fita sob as bordas de dois pedaços adjacentes de estofamento de carpete para ter uma idéia de onde eles se encaixam e, em seguida, mova o estofamento de carpete para o lado.

Etapa 3

Aqueça o ferro de costura na temperatura apropriada. Aqueça a fita de costura arrastando lenta e meticulosamente o ferro para cima e para baixo no comprimento da fita.

Passo 4

Pressione as bordas do carpete firmemente na fita de costura.

Etapa 5

Deslize um livro pesado para frente e para trás sobre o estofamento do carpete para ancorar firmemente o estofamento à fita.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Especial Tapete Preparação - Bordas (Abril 2024).