Como impedir que o sinalizador envolva o pólo

Pin
Send
Share
Send

Pequena ou grande e pendurada verticalmente, horizontalmente ou em graus, uma bandeira ao vento simboliza muitas coisas, do patriotismo às festas favoritas. O maior problema que os proprietários enfrentam ao lidar com a exibição de uma bandeira vem do enrolamento ou enrolamento da bandeira ao redor ou por cima do mastro. Os inventores inovadores, ao longo dos anos, abordaram esse problema de várias maneiras, incluindo a prevenção do invólucro usando sistemas de mastro ou colar de giro ou rotação.

Sistema de mastro giratório ou rotativo

Passo 1

Compre um mastro ou kit de bandeira giratório ou rotativo para sistemas de mastro no estilo de montagem / suporte. Os mastros giratórios têm juntas de rolamento de esferas que permitem que um mastro inteiro, ou a metade superior, gire para que a bandeira não se enrole no mastro.

Os pólos de rotação completa têm rolamentos de esferas dentro do suporte em que um pino repousa. O suporte nunca gira ou se move durante um vento forte. Em vez disso, o poste gira no pino, que se move nos rolamentos.

Os pólos giratórios da metade superior têm uma junta de rolamento no ponto médio do pólo. A metade inferior do poste nunca gira. Em vez disso, a metade superior do poste gira na articulação do ponto médio.

Passo 2

Escolha um local para o seu mastro e prenda o suporte usando sua furadeira elétrica e / ou chave de fenda.

Etapa 3

Anexe sua bandeira ao mastro. Para usar um sistema de manga, deslize a bandeira no mastro e prenda a uma gravata localizada na extremidade do mastro ou crie uma manga envolvendo e encaixando a bandeira no mastro. Para usar um sistema de estilo lateral, prenda a bandeira ao lado com laços ou colares estacionários com anéis divididos.

Passo 4

Monte o pino no suporte e, em seguida, monte o mastro no pino.

Sistema de colar rotativo

Passo 1

Use um sistema de colares rotativos. Ao contrário dos mastros giratórios, em um sistema de colar rotativo, os colares localizados abaixo e acima das faixas estacionárias - montados em postes existentes ou pré-montados em um kit - giram no poste. Quando os ventos balançam uma bandeira, a bandeira inteira, presa por meio de anéis divididos aos colarinhos, gira em torno do poste, que permanece parado.

Passo 2

Instale o colar inferior. Remova todos os enfeites da parte superior do poste e deslize a gola inferior, divida a extremidade do anel primeiro, por cima. Se estiver usando um kit pré-montado, simplesmente prenda sua bandeira nos anéis divididos e instale o bastão.

Etapa 3

Deslize as duas faixas estacionárias no poste e siga com a gola superior - a extremidade do anel dividido deslizando por último por cima do poste. Substitua quaisquer ornamentos.

Passo 4

Empurre a gola superior e a faixa para a parte superior do bastão 1/4 de polegada de qualquer ornamento ou a parte superior do bastão. Mova a banda para uma posição de 1 a 1 1/2 polegadas da parte inferior da gola e aperte o parafuso da fita para prendê-la no lugar no mastro. Se concluída corretamente, a gola superior deve girar, flutuando acima da faixa estacionária.

Etapa 5

Passe o anel dividido pela gola superior pelo ilhó superior (ilhó) da sua bandeira. Em alguns modelos, pode ser necessário anexar o anel dividido ao colar ou a um anel estacionário pré-conectado ao colar antes de passar o anel pelo ilhó da bandeira.

Etapa 6

Empurre a gola inferior para cima do poste e prenda o anel de divisão na gola no ilhó inferior da bandeira. Posicione o colar para que a bandeira fique presa com 1 a 1 1/2 polegada de folga e aperte o parafuso da fita.

Pin
Send
Share
Send