Como reforçar o seu Gazebo

Pin
Send
Share
Send

A Mãe Natureza pode ser implacável quando se trata de estruturas externas, como o gazebo do seu jardim. Para evitar que a próxima tempestade fera danifique seu mirante, reserve um tempo para reforçá-lo contra danos estruturais.

Este mirante ao lado da piscina pode ser parcialmente desmontado antes da tempestade.

Passo 1

Construa um pequeno deck de concreto ao redor do mirante e, em seguida, conecte-o a ele com parafusos de madeira de 5 cm. Muitos gazebos vêm com estacas que permitem prender sua barraca no chão. Infelizmente, o solo solto não mantém o seu mirante no lugar quando os ventos fortes subirem.

Passo 2

Monte os suportes em L nos cantos superiores do quadro. Muitos fabricantes usam tiras de metal finas para apoiar as seções superiores do gazebo. Em clima agradável, eles funcionam bem. No entanto, a montagem de suportes em L em seu lugar aumentará bastante a força do seu mirante quando sopram ventos fortes.

Etapa 3

Anexar chaves articulares para todas as principais conexões do gazebo. Se o seu tiver um teto de tecido, provavelmente será apoiado por "vigas" articuladas. Os ventos fortes criam tensão nessas vigas e podem fazê-las ceder, rasgando o telhado. Aparelhos articulares garantirão que isso não aconteça.

Passo 4

Atualize para conexões com mola. Como os parafusos são extremamente rígidos, eles podem realmente fazer mais mal do que bem durante grandes tempestades. Sob pressão, os parafusos permanecerão firmes e a estrutura de metal do seu mirante sofrerá toda a força do estresse estrutural, muitas vezes dobrando como resultado. As conexões com mola permitem uma certa flexibilidade e, em seguida, voltam ao lugar quando os ventos fortes diminuem.

Etapa 5

Prepare vigas danificadas com tubo de PVC se o seu gazebo sofrer danos. Deslize um pedaço de tubo de PVC sobre a seção dobrada da estrutura para mantê-la forte. Geralmente, a deformação ocorre ao longo das seções superiores do mirante, e é fácil esconder o cano nesse local com a saliência do telhado de tecido. Se você não conseguir encontrar uma viga de substituição, pinte com spray o cachimbo para combinar com a cor do seu gazebo e só você saberá que está lá.

Pin
Send
Share
Send