Como executar cabos audiovisuais através de paredes

Pin
Send
Share
Send

Sua nova TV de tela plana precisará de cabos A / V.

Como parte da configuração do seu novo centro de entretenimento, talvez seja necessário conectar os cabos da TV ou outro equipamento audiovisual a uma antena parabólica ou ao ponto de conexão central do provedor de serviços, que geralmente fica ao lado da casa. Você pode ficar tentado a enrolar os fios ao longo dos rodapés ou embaixo dos tapetes para escondê-los, mas isso pode afetar a qualidade do sinal e, como as pessoas podem tropeçar nos fios, não é muito seguro. É melhor passar os cabos pelas paredes e terminá-los com placas de parede aprovadas no ponto de serviço.

Cabos A / V não são cabos elétricos

Existem vários tipos de cabos A / V, incluindo coaxial, fios trançados para alto-falantes e HDMI (interface multimídia de alta definição) cabos _._ Consulte um especialista em A / V se você não souber de que tipo precisa. A passagem de cabos A / V através das paredes é semelhante à passagem de cabos elétricos, mas existem algumas diferenças importantes:

O cabo coaxial possui uma carcaça interna rígida que se quebra se você dobrar o cabo.
  • O cabo coaxial não pode ser dobrado bruscamente sem romper o isolamento interno e arruinar o cabo. Você pode envolvê-lo em torno de um tubo de duto de 10 cm, mas não em torno de algo com diâmetro menor.
  • Comparado aos cabos elétricos, os cabos A / V transportam corrente elétrica relativamente baixa. Eles apresentam pouco risco de eletrocussão, mas ainda podem superaquecer e iniciar um incêndio se não estiverem adequadamente aterrados. O método de aterramento depende do tipo de cabo que você está executando. Você pode precisar de assistência profissional para fazer isso corretamente.
  • Você deve suportar cabos A / V em intervalos de 1,2 cm, mas não pode usar os mesmos grampos usados ​​para cabos elétricos. Estes podem esmagar o cabo e arruinar a qualidade do sinal. Use prendedores projetados para o cabo que você está executando.
  • É importante deixar 6 a 12 polegadas de espaço entre os cabos A / V e os cabos elétricos para evitar interferência indutiva no sinal. Como regra geral, evite passar um cabo A / V paralelo a um cabo elétrico próximo. No entanto, é bom operar um cabo A / V perpendicular a um cabo elétrico próximo.

Dicas

Terminar cabos A / V em uma caixa elétrica de baixa tensão. Ele tem as mesmas dimensões de uma caixa elétrica padrão, mas não possui encosto. Isso permite que você prenda o cabo atrás da parede em vez de enfiá-lo na caixa e dobrá-lo, o que estraga o cabo.

Instalação de cabos A / V em paredes novas

É provável que você faça alguns furos nas paredes e nos membros de estrutura para ocultar os cabos A / V nas paredes.

O melhor momento para passar cabos A / V através das paredes é antes de pendurar o drywall. Você tem acesso aos prisioneiros e placas de parede no momento, e é fácil fazer orifícios e prender o cabo com os grampos adequados. Aqui está um procedimento geral a seguir:

Etapa 1 Planeje a rota

Isso é algo que você pode querer fazer com um especialista em A / V. O objetivo é encontrar uma rota do ponto de uso até a conexão de serviço o mais curta possível para economizar em cabos, mas você também deseja evitar a instalação de cabos A / V muito perto dos cabos elétricos do circuito. Meça as distâncias envolvidas e escreva-as em uma lista de materiais.

Etapa 2 Compre o cabo e os acessórios

Você precisa de mais do que o mínimo necessário de cabo para percorrer a distância. Permita que extra faça conexões e elimine quaisquer obstáculos no caminho. Uma boa regra é comprar de 10 a 15 por cento mais cabos do que você pensa que é necessário. Além do cabo, você precisará de placas de parede, conectores, caixas elétricas de baixa tensão e placas de pregos para pregos nos quais você faz furos.

Etapa 3 Furos nos pernos e placas de parede

Use uma broca e uma broca para fazer orifícios nos pernos e outros membros da estrutura para passar os cabos. Faça um orifício no centro de cada pino grande o suficiente para permitir a passagem fácil dos cabos, mas nunca exceda 40% da largura do pino (o que significa um diâmetro máximo de 1 3/8 de polegada para molduras 2 x 4). Coloque uma placa ungueal na frente do pino na frente de cada orifício para impedir que os fixadores do drywall entrem em contato com os cabos.

Etapa 4 Puxe os cabos

Passe os cabos pelos orifícios. Use uma fita de peixe ou um palito de peixe (um poste rígido para puxar os fios) quando precisar passar através das placas de parede até o piso acima ou abaixo daquele em que você está trabalhando. Certifique-se de deixar folga suficiente nas duas extremidades para fazer as conexões. Apoie os cabos em intervalos de 1,2 cm com grampos ou grampos adequados. Instale um grampo a cerca de 1 pé de cada ponto de conexão.

Dicas

O último passo será descolar ou "vestir" os cabos para a conexão a uma placa de parede ou outro conector apropriado. Enrole o plástico nas extremidades dos cabos para proteger os fios da umidade até que você possa chegar a esta etapa.

Cabos em execução atrás das paredes existentes

As caixas de baixa tensão também são conhecidas como suportes sem encosto.

Obviamente, você não pode fazer furos em pregos que já estão cobertos com um material de parede, para que você não possa passar cabos lateralmente nas paredes. Uma solução é executá-los atrás dos rodapés e outra é passá-los verticalmente para o sótão ou porão e executá-los lateralmente a partir daí.

Para passar os cabos na vertical, entre no sótão ou no porão e faça furos nas placas de parede acima ou abaixo dos locais das caixas de conexão. Corte um orifício para cada caixa com uma serra para drywall ou uma serra apropriada para o material da parede e, em seguida, alimente os fios do sótão ou suba do porão em direção a cada buraco, usando uma fita de peixe ou um palito de peixe, e peça a ajuda eles e puxe-os. Identifique as duas extremidades de cada cabo para facilitar a identificação antes de puxá-lo.

Como uma caixa de baixa tensão não possui uma parte traseira, você pode instalá-la depois de puxar o cabo que entra nela. Se você usar uma caixa de remodelação, poderá ancorá-la no wallboard e, em seguida, prender a placa na parede depois de fazer as conexões dos fios. É bom deixar um pouco de folga no cabo para não dobrar quando você o empurra contra a parede e conecta a placa de parede à caixa elétrica.

Dicas

Não quer se dar ao trabalho de passar cabos nas paredes? Considere comprar equipamento audiovisual sem fio.

Kits para fácil realocação de tomadas de energia CA

Um kit de realocação de tomada inclui tudo o que você precisa para mover uma tomada.

As tomadas elétricas geralmente estão localizadas logo acima dos rodapés, tornando necessário passar um cabo da TV de parede pela parede para conectá-lo. Seria melhor se você pudesse mover a tomada para trás da TV e com uma tomada prática kit de realocação, disponível nos fornecedores de equipamentos A / V, você pode.

O kit vem com placas frontais e todas as ferramentas necessárias para que você passe um cabo elétrico atrás da parede, de uma tomada mais baixa para um local acima, mais adequado para conectar seu equipamento. Você faz orifícios, usando a serra de jab fechada, alimenta os fios entre a saída antiga e a nova, usando a fita de peixe fechada e prende as placas frontais nas paredes com prendedores de orelha de cachorro depois de fazer as conexões elétricas necessárias. O procedimento requer algum conhecimento de fiação elétrica, portanto, você pode querer obter assistência profissional.

Os kits de combinação permitem estender a tomada e executar os cabos A / V de baixa tensão.

Estão disponíveis kits semelhantes para a instalação de cabos A / V de baixa tensão dentro da parede, como de uma televisão de tela plana montada na parede a uma caixa de cabo, unidade DVR ou aparelho de raios-x em um gabinete próximo à televisão. Esses kits também têm placas frontais onde os cabos emergem da parede para conectar-se à televisão e aos dispositivos periféricos. Existem também kits que combinam os dois recursos, permitindo que você estenda a tomada elétrica e direcione os cabos A / V usando uma única placa de parede.

Pin
Send
Share
Send