Como remodelar um trailer do modelo Park

Pin
Send
Share
Send

Os reboques de parque são menores do que os reboques padrão e de largura dupla, mas parecem pequenos chalés aconchegantes. O design exterior varia de uma casinha fofa com varanda a uma versão rústica da cabana. Os trailers de modelos de parque novos e usados ​​são facilmente acessíveis, o que os torna populares para uso em propriedades de férias. Os trailers de modelos de parque podem servir como alojamento para convidados, suítes para sogra, uma sala de escola individual para a escola em casa ou um estúdio de arte.

Passo 1

Crie um orçamento para os custos de remodelação e uma lista principal de todas as ferramentas e suprimentos necessários.

Passo 2

Retire todos os móveis e conteúdos. Armazene o conteúdo em uma unidade de armazenamento temporário portátil na propriedade perto do trailer do modelo do parque durante a remodelação.

Etapa 3

Compre todos os itens para a reforma de uma só vez, com base na lista principal ou planeje uma viagem semanal de compras de suprimentos. Algumas lojas de desenvolvimento doméstico oferecem preços razoáveis ​​de entrega, o que economiza tempo se você comprar os suprimentos em uma única viagem e entregá-los conforme necessário.

Passo 4

Remova todas as portas que serão substituídas. Remova e identifique as peças do rodapé para reinstalação. Se você estiver fazendo uma limpeza total antes da reforma, remova todos os armários, pias, banheiros e outros itens que serão substituídos. Remova qualquer carpete, ladrilho ou piso danificado.

Etapa 5

Substitua as portas por novas. Instale puxadores ou maçanetas de alta qualidade nas novas portas.

Etapa 6

Substitua o piso do banheiro. Pinte as paredes do banheiro. Instale um novo vaso sanitário, pia, penteadeira ou pedestal para economizar espaço. Instale o assento do vaso sanitário, o suporte do papel higiênico, as barras de toalha, os cabides de pano e um sobre a prateleira da porta ou sobre a prateleira do banheiro para armazenamento extra. Pinte o rodapé do banheiro e apare e depois reinstale-os. Instale o espelho.

Etapa 7

Pinte todas as paredes do restante do trailer. Pinte e instale a guarnição, a coroa ou os trilhos, conforme desejado.

Etapa 8

Instale os armários de cozinha superiores e qualquer outro armário suspenso superior.

Etapa 9

Substitua o piso em todo o trailer.

Etapa 10

Instale os armários inferiores na cozinha e em outras salas, se houver.

Etapa 11

Pinte os rodapés e acabamentos restantes e reinstale-os. Retocar os orifícios das unhas com massa de vidraceiro, tinta ou ambos, se desejado. Unhas finas sem cabeça geralmente são indetectáveis.

Etapa 12

Repare a varanda da frente e o convés traseiro, se necessário. Pinte o exterior. Repintar e adicionar duas a cinco camadas de selador para o convés, pisos da varanda e trilhos.

Etapa 13

Atualize o paisagismo. Considere xeriscaping para reduzir os custos de manutenção, manutenção e água. Adicione algumas plantas coloridas e estátuas de gramado ou enfeites de jardim. Aplique pedras ou cobertura morta sob arbustos e ao redor de flores e árvores.

Etapa 14

Devolva ou substitua os móveis. Pendure fotos usando um nível. Adicione plantas artificiais, flores ou cestos, conforme necessário para casas de férias.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: #Vídeo 2 como fabricar um food trailer food truck passo a passo (Abril 2024).