Como remover manchas de água de uma cadeira de tecido

Pin
Send
Share
Send

Encontrar uma mancha de água na sua cadeira de tecido é desanimador. As manchas de água deixam para trás uma descoloração visível que altera a aparência de toda a cadeira. Se um copo de água foi derramado e não foi limpo imediatamente, ou um pano úmido foi deixado no tecido, é importante tratar adequadamente as manchas de água no tecido para que o problema não piore.

Limpe os derramamentos imediatamente para evitar manchas de água na sua cadeira de tecido.

Passo 1

Umedeça a área afetada da cadeira de tecido com um pano úmido. A área deve estar completamente umedecida, mas não encharcada.

Passo 2

Empilhe as toalhas de papel até que a pilha tenha aproximadamente 1/8 de polegada de espessura. Coloque a pilha de toalhas de papel em cima da área manchada do tecido. Coloque um objeto pesado, como um vaso de vidro ou uma panela pesada, sobre as toalhas de papel.

Etapa 3

Aplique ar de um ventilador ou secador de cabelo na área para transferir a umidade do tecido para as toalhas de papel. Segure o ventilador ou o secador de cabelo a cerca de 15 cm do tecido. Aplique o ar até o tecido secar. Se estiver usando um secador de cabelo, use apenas a configuração legal.

Pin
Send
Share
Send