Como tirar a tintura de cabelo da camurça

Pin
Send
Share
Send

Camurça é usada para produzir uma variedade de produtos, incluindo luvas, bolsas, sofás e sapatos. É produzido a partir da pele rachada do couro de vaca, tornando o material da fralda menos durável que o couro e mais propenso a manchas. Pingar tintura de cabelo em um sapato ou sofá de camurça é uma mancha que algumas pessoas consideram irrecuperável. Em vez de passar a peça para uma lavagem a seco, remova a mancha de tinta do item de camurça em casa.

Use uma lixa para restaurar a soneca da camurça.

Passo 1

Absorver qualquer tintura de cabelo restante do pedaço de camurça com uma toalha de papel. Passe um pouco da mancha para remover o corante em vez de esfregá-lo, o que o ajudará ainda mais na camurça.

Passo 2

Molhe a ponta de um pano branco com vinagre branco. Molhe o vinagre na mancha. Continue a passar na mancha com o vinagre branco até que ele seja removido.

Etapa 3

Seque o excesso de vinagre com um pano limpo. Se esse método não remover a mancha de tintura de cabelo, passe para a próxima etapa.

Passo 4

Molhe a ponta de um pano branco com uma solução de limpeza a seco. Aplique a solução na mancha restante.

Etapa 5

Continue enxugando a mancha com a solução de limpeza a seco até que a mancha seja completamente removida.

Etapa 6

Remova qualquer solução de limpeza restante com um pano seco. Deixe a mancha secar completamente antes de restaurar a soneca da camurça, esfregando-a suavemente com uma lixa de unha.

Pin
Send
Share
Send