Como remover manchas de água de móveis de tecido

Pin
Send
Share
Send

A água é usada para lavar e limpar quase todo material, por isso é irônico que a água possa deixar manchas no tecido. Essas manchas escuras nos móveis de tecido podem ser frustrantes e embaraçosas, principalmente se você não souber como removê-las. Felizmente, as manchas de água podem ser facilmente removidas dos móveis de tecido com apenas algumas ferramentas e materiais simples. Agora você pode remover o cobertor que estava usando para esconder essas manchas e apreciar seus móveis novamente.

Você pode remover facilmente manchas de água dos móveis de tecido.

Passo 1

Umedeça a mancha de água com um pano úmido. Coloque uma pilha de toalhas de papel de 1/8 de polegada diretamente sobre a mancha.

Passo 2

Pese as toalhas de papel com alguns livros ou outros objetos pesados. Não coloque os livros diretamente em cima da mancha, mas em volta dela.

Etapa 3

Conecte um secador de cabelo e coloque-o na configuração mais legal. Aponte o secador de cabelo diretamente para a mancha de água para transferir a umidade do tecido para as toalhas de papel.

Passo 4

Remova os livros e as toalhas de papel para verificar se a mancha de água desapareceu.

Etapa 5

Aplique vinagre na mancha de água, se a mancha ainda existir. Umedeça um pano limpo com vinagre branco; depois passe um pouco de vinagre em uma área escondida dos móveis para garantir que o vinagre não danifique o tecido.

Etapa 6

Passe o vinagre na mancha de água, começando do lado de fora da mancha e trabalhando em direção ao meio. Mantenha o vinagre no tecido por alguns minutos e depois enxague o vinagre, enxugando a área com um pano úmido.

Etapa 7

Seque bem a área com uma toalha seca.

Pin
Send
Share
Send