Como ser seu próprio empreiteiro geral

Pin
Send
Share
Send

Construir sua casa dos sonhos personalizada pode ser caro, mas você pode economizar de 10 a 30% do custo de construção apenas por ser seu próprio empreiteiro. Ser seu próprio contratante geral não é para todos. Isso requer muito tempo e está muito envolvido no processo de construção. Este artigo abordará algumas das principais áreas que você precisará abordar.

Seja seu próprio contratante geral

Passo 1

PREPARAÇÃO: Você precisará obter seu financiamento, plantas da casa e o lote para construir. Como empreiteiro geral, você desejará estar completamente envolvido no desenvolvimento dos planos da casa e no trabalho com seu arquiteto. Isso ajudará você a trabalhar com seus subcontratados no projeto. Você também precisará entender as fases passo a passo da construção de uma casa. Isso começará com a obtenção de licenças de construção e terminará com um certificado de ocupação.

Passo 2

MANTENHA BONS REGISTROS: Você precisará manter bons registros por vários motivos. É importante acompanhar todos os custos para que você possa ficar dentro do orçamento. Você também deseja associar recibos de entrega a faturas. Depois de aceitar lances para as várias fases da construção, você precisará ter contratos com cada um de seus subcontratados. Você também precisará contabilizar os registros de remuneração do trabalhador de cada sub. Guarde todos os recibos, cheques cancelados e extratos de cobrança.

SUA ATITUDE: Como empreiteiro geral, é importante que outras pessoas saibam que esse projeto é importante para você. Você não deve aceitar atrasos, mão de obra deficiente, custos adicionais por descuido, etc. Você deve ser firme com todos os auxiliares, para que eles entendam que você será justo, mas não tolerará conduta não profissional, trabalho desleixado ou excesso de custos. Você fará as regras. Seja cuidadoso e mantenha-se envolvido. Se os trabalhadores souberem que você estará no local todos os dias, eles serão mais responsáveis ​​pelo trabalho deles.

Passo 4

FIQUE NA PISTA: Você tem muitas responsabilidades como contratante geral. Estes incluem:

  • Especificações e planos claros para todos os subs
  • Pague todas as contas e assinaturas dentro do prazo.
  • Programe todas as fases do trabalho e do material. Verifique novamente todos os compromissos assumidos no seu projeto.
  • Inspecione todo o trabalho como está sendo feito. Exija que os assinantes cumpram suas obrigações contratuais.
  • Forneça um ambiente de trabalho seguro para todos os trabalhadores.
  • Mantenha todos os registros necessários e tenha todas as permissões necessárias.

Etapa 5

DESENVOLVA UM PLANO MASTER E UM cronograma: Você deve ter um plano mestre que descreva todas as fases da construção e o cronograma de cada fase a ser concluída. É sua responsabilidade obter o máximo do seu dinheiro. Você só pode fazer isso sendo organizado e profissional.

RECURSOS DE USO: Se a construção é nova para você, você ainda pode se tornar seu próprio contratante geral. Aprenda tudo o que puder sobre o processo de construção. Existem muitos bons livros de auto-ajuda disponíveis para ser seu próprio contratado. Invista neles! Faça amizade com construtores de casas. Você pode pagar uma taxa de consultoria por seus conselhos, se necessário. Visite novos sites de construção de casas. Faça perguntas e faça anotações. A maioria das pessoas tem prazer em dar conselhos. Contrate um supervisor. Existem muitos construtores aposentados que podem aproveitar a oportunidade de ajudar. Desenvolva um bom relacionamento com seus subordinados, pois eles podem dar bons conselhos e sugestões.

Pin
Send
Share
Send