Como montar em tijolo sem perfuração

Pin
Send
Share
Send

Só porque sua casa tem uma parede de tijolos, não significa que você não possa acessá-la. O material de construção pode ser mais intimidador do que o drywall ou a madeira padrão quando se trata de montar itens em paredes, mas você pode montar muitas coisas em tijolos usando adesivo de construção resistente. Você pode montar números de casas, arte de parede de ferro forjado e outros acessórios domésticos em tijolo, sem precisar detalhar. Selecione o local do objeto que você está montando com cuidado, pois não será possível ajustá-lo depois que o adesivo se ligar.

Monte acessórios domésticos decorativos em tijolos usando adesivo de construção.

Passo 1

Segure o objeto que deseja montar na superfície de tijolo no lugar. Marque os cantos do objeto com um lápis para ter marcas de registro para aplicar o adesivo e montar o objeto.

Passo 2

Escove a área onde o objeto deve ser montado com uma escova de arame para remover quaisquer detritos soltos na superfície do tijolo. Lixe a superfície com um bloco de lixa de grão médio / grosso para tornar a superfície do tijolo mais áspera, de modo que o adesivo se adere de maneira eficaz.

Etapa 3

Insira a ponta do tubo adesivo de construção resistente no cortador embutido na pistola de calafetar e corte a ponta em um ângulo de 45 graus. Perfure a vedação dentro da ponta com o perfurador na pistola de calafetar. Gire o tubo adesivo de construção para serviços pesados, incline primeiro na pistola de calafetar.

Passo 4

Aplique um cordão de adesivo ao redor da área interna da superfície do tijolo onde planeja montar o objeto no tijolo. Aplique um cordão de adesivo ao redor da área interna da parte traseira do objeto.

Etapa 5

Alinhe o objeto sobre as marcas de lápis na superfície do tijolo e pressione-o no lugar dentro de 10 minutos após a aplicação do adesivo. Prenda o objeto ao tijolo de cada lado com grampos.

Etapa 6

Limpe qualquer adesivo que possa se espremer nas bordas do objeto com um pano úmido com água morna e sabão. Deixe o adesivo secar por 24 horas e remova os grampos de aperto.

Pin
Send
Share
Send