Requisitos para construção de corrimão de convés residencial

Pin
Send
Share
Send

Todos os códigos de construção tratam especificamente dos corrimãos de convés residenciais. Embora existam muitas variações entre os códigos de construção residencial, a maioria concorda com os requisitos básicos do deck. Observe que um corrimão de convés residencial tem requisitos diferentes de um corrimão comercial ou comercial. Use esses requisitos apenas para corrimãos de convés residenciais.

Os códigos de construção residencial são muito específicos sobre os requisitos do corrimão.

Quando solicitado

Um corrimão é necessário quando o piso acabado do convés é superior a 30 polegadas acima do nível do piso. No entanto, as famílias com crianças pequenas podem querer ter corrimãos em decks superiores a 12 polegadas acima da série, por segurança.

Altura do corrimão

Nas residências unifamiliares, o corrimão deve ter 36 polegadas de altura, do piso acabado do convés até a parte superior do trilho. As escadas de residências unifamiliares exigem um corrimão de 34 a 38 polegadas acima da escada, devido à inclinação da escada. As residências multifamiliares exigem um corrimão de 42 polegadas de altura com um corrimão de 36 polegadas. As escadas de convés multifamiliares devem ter um corrimão mínimo de 42 polegadas e o corrimão da escada pode ter entre 34 e 38 polegadas.

Aberturas de corrimão

As aberturas do corrimão devem ter menos de 15 cm, exceto na base do corrimão, que pode permitir uma abertura de 15 cm. Os elevadores das escadas também devem ter aberturas inferiores a 10 cm, exceto em uma abertura permitida de 15 cm na base do corrimão.

Requisitos de carga

O corrimão deve ser forte o suficiente para resistir a falhas sob uma carga de 200 libras exercida em qualquer direção no corrimão. Alguns códigos permitem uma carga lateral de 50 libras; no entanto, materiais e conexões modernos acomodam facilmente uma carga de 200 libras;

Materiais

Os corrimãos contemporâneos podem ser compostos de muitos materiais diferentes, incluindo tubos de alumínio e aço, PVC e madeira exótica. Os centros domésticos oferecem muitos materiais para corrimão, mas tratam toda a madeira serrada para uso externo.

Pin
Send
Share
Send