Onde posso obter detectores gratuitos de monóxido de carbono?

Pin
Send
Share
Send

O monóxido de carbono, um gás inodoro e incolor, mata centenas de pessoas a cada ano e fere milhares a mais. Para ajudar a evitar baixas relacionadas ao monóxido de carbono, muitos municípios e municípios distribuem detectores gratuitos de monóxido de carbono.

Os detectores de monóxido de carbono requerem substituição periódica da bateria.

Detectores grátis

Muitos departamentos profissionais e voluntários de bombeiros oferecem brindes periódicos gratuitos que incluem detectores de monóxido de carbono e / ou detectores de fumaça. Verifique os sites ou entre em contato diretamente com os departamentos de bombeiros locais e municipais para obter informações sobre os detectores gratuitos de monóxido de carbono e programas similares.

Benefícios

Os detectores de monóxido de carbono emitem um alarme que serve como um alerta precoce de gases invisíveis, mas tóxicos, em uma estrutura. Em janeiro de 2008, de acordo com o Martinsville, Virginia, Bulletin, um detector de monóxido de carbono livre alertou uma família sobre a presença de gás monóxido de carbono. A família, incluindo uma criança pequena e uma criança, escapou ilesa da casa.

Considerações

Segundo o site do Home-Wizard, o monóxido de carbono mata mais de 200 pessoas por ano. Para ajudar a prevenir doenças ou morte relacionadas ao monóxido de carbono, o Home-Wizard recomenda trocar as baterias de um detector de monóxido de carbono pelo menos uma vez por ano. Além disso, os proprietários dos detectores devem limpar os dispositivos uma ou duas vezes por ano.

Pin
Send
Share
Send