Como prender madeira em pregos de metal

Pin
Send
Share
Send

Parafusos de aço são usados ​​para muitas aplicações, particularmente como estrutura para porões em áreas com alta inundação. Esses pinos de metal podem suportar a água muito melhor do que os de madeira e impedir que o porão cresça umidade e mofo, o que é comum nos pinos de madeira. Fixar madeira em pregos de metal não é diferente de fixar madeira em qualquer outro tipo de metal. Com algumas instruções simples, isso pode ser realizado rapidamente.

Pregos de metal são muito comuns em residências.

Passo 1

Inspecione a parede para garantir que ela seja forte o suficiente e possa suportar o peso que será adicionado a ela. Execute um localizador de pinos ao longo da parede para localizá-los. Marque a localização do parafuso prisioneiro que será perfurado com um lápis na parede.

Passo 2

Meça o pedaço de madeira e alinhe-o próximo ao pino de metal para verificar se ele se encaixará corretamente. Insira a broca adequada da cabeça Phillips na broca. Aperte a broca no lugar e verifique se a broca está funcionando corretamente, girando-a nas duas direções.

Etapa 3

Coloque um parafuso auto-atarraxado de 1/2 polegada na broca e alinhe-o na parede onde será instalado. Pressione firmemente a broca e ligue-a para começar a apertar o parafuso. Perfure a parede e o perno até a cabeça do parafuso ficar nivelada com a parede.

Passo 4

Puxe a broca para trás e alinhe o segundo parafuso. Instale-o da mesma maneira e continue até que todos os parafusos tenham sido instalados nos pinos de metal.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: OLHA COMO EU PRENDO AS VIGOTAS DO TELHADO (Abril 2024).