O Belvedere é um restaurante de Beverly Hills que ainda parece acessível

Pin
Send
Share
Send

crédito: Michele Andersen para Hunker

É difícil imaginar que a Peninsula Beverly Hills, um nome sinônimo de um certo tipo de luxo, tenha um restaurante interno que quase parece reservado. Afinal, este é um lugar onde as celebridades da lista A se preparam para o Oscar, onde o chá da tarde rivaliza com as expectativas reais e onde carros exclusivos se alinham em uma calçada de paralelepípedos imaculados. Mas no Belvedere, um restaurante que recentemente passou por uma reforma, essa qualidade indulgente tem um apelo calmo - e não confiante. Uma paleta de cores suaves de cremes e azuis se entrelaçam em cadeiras macias com encosto xadrez e cabines de banquete azul-marinho iluminadas por painéis do chão ao teto que deixam entrar um terraço sereno e privado. Sim, as mesas são cobertas com panos brancos, mas as pinturas vibrantes que a acompanham dão a essa sofisticação uma pitada de frescor. "Nosso objetivo era avançar para um estilo de jantar mais descontraído, mantendo-nos fiéis ao nosso DNA", disse Offer Nissenbaum, diretor administrativo do hotel. É um design sofisticado com uma atitude acolhedora, e talvez essa seja a reviravolta mais sedutora desse local renomado.

Créditos: Michele Andersen para Hunker

As cabines e banquetes adornados com encosto alto proporcionam um tom escuro às cadeiras personalizadas estofadas em uma manta azul-celeste. Ao contrário do bar tradicional, de madeira escura, que leva ao Belvedere, o restaurante é uma visão arejada e moderna do estilo do hotel.

crédito: Michele Andersen para Hunker

As saias Toile de Jouy azuis e brancas adicionam definição aos panos brancos tradicionais de cada mesa. O padrão francês foi retirado da Brunschwig & Fils.

crédito: Michele Andersen para Hunker

A maior contribuição para fazer o restaurante parecer leve - além das paredes de linho com textura branca - são as janelas de aço enegrecido e as portas francesas que levam ao terraço.

crédito: Michele Andersen para Hunker

"Estávamos extremamente orgulhosos de apresentar uma impressionante coleção de arte contemporânea, com obras de artistas internacionais consagrados como Yayoi Kusama, Alex Katz e Robert Indiana", observou Nissenbaum. "São peças impressionantes, e o calibre dos artistas surpreendeu muitos de nossos clientes que não esperam obras de arte com qualidade de museu ao visitar um restaurante."

crédito: Michele Andersen para Hunker

Uma lareira esculpida em calcário foi criada para combinar com o exterior do hotel, e os móveis de ferro forjado foram escolhidos para combinar com as janelas e portas francesas da propriedade.

Pin
Send
Share
Send