Flores semelhantes aos snapdragons

Pin
Send
Share
Send

Os snapdragons (Antirrhinum majus) são cultivados como uma planta popular de cama ou flor de corte. A característica distintiva é a forma da flor. Cada flor tem um lábio, ou barba, que serve como plataforma de pouso para a polinização das abelhas. Depois que a flor é polinizada, o lábio fecha ou "fecha". Existem vários tipos de plantas com flores que produzem flores semelhantes às flores snapdragon.

Vários tipos de plantas com flores podem ser confundidos com o snapdragon.

Toadflax amarelo

O toadflax amarelo, a brideweed ou a manteiga e os ovos (Linaria vulgaris) são plantas perenes espalhadas com finas folhas prateadas que se naturalizaram nos Estados Unidos. As flores de 1 polegada de comprimento, tipo snapdragon, estão dispostas ao longo das hastes de 2 pés de altura. As flores são amarelas com alguma laranja visível na seção inferior ou lábio. As flores aparecem no meio do verão.

Língua comum da barba

A língua comum da barba (Penstemon) é uma planta perene que produz flores cor de rosa, vermelhas ou alaranjadas, semelhantes ao snapdragon, dependendo da variedade. Cresce a 18 polegadas de altura. A língua comum da barba pode ser encontrada nos Estados Unidos. A língua da barba é nativa nos Estados Unidos e uma variedade de línguas comuns cresce em todos os estados, exceto no Havaí. A flor é muito semelhante a uma flor de snapdragon e algumas variedades de língua de barba são facilmente confundidas com snapdragons.

Snapdragon Vine

A videira snapdragon (Maurandya antirrhiniflora) é uma videira desmedida que produz flores azuis ou roxas semelhantes a snapdragon com uma mancha amarela na garganta. É usada como uma videira anual de rápido crescimento na maioria dos Estados Unidos e como uma constante perene em climas mais quentes, como a zona hortícola do USDA 8 e mais quente. A videira snapdragon reseed livremente e se espalha rapidamente por todo o jardim. Não é uma videira alta, crescendo apenas 10 pés sob condições ideais, que é um solo rico, úmido e bem drenado do jardim.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Flor Boca de Leão (Abril 2024).