Como instalar a placa de cimento Hardi para um escudo térmico atrás de um fogão a lenha

Pin
Send
Share
Send

Instalações seguras de fogões a lenha requerem um protetor térmico que impeça o calor do fogão a lenha de criar risco de incêndio nos materiais de construção que formam a parede externa. A placa de cimento Hardi é uma solução barata que formará a base de um protetor térmico eficaz para qualquer aplicação. A placa de cimento Hardi também foi projetada para ter azulejos de cerâmica, porcelana ou pedra instalados sobre ela para cobrir e embelezar o escudo térmico após a instalação. Construir o próprio escudo térmico é um processo relativamente fácil.

Passo 1

Use um localizador de pinos elétrico para encontrar os pinos na parede atrás da posição em que você colocará o fogão a lenha. Marque suas posições com um lápis.

Passo 2

Faça furos-piloto em pedaços de madeira de 2 polegadas por 2 polegadas por 8 pés a cada 12 polegadas usando uma furadeira elétrica e uma broca de diâmetro menor que os parafusos. É necessário um pedaço de madeira para cada prisioneiro da parede que será coberto pela placa de cimento Hardi. Encurte-os se o escudo térmico não cobrir a parede do chão ao teto.

Etapa 3

Prenda as peças de madeira de 2 polegadas por 2 polegadas por 8 pés diretamente aos prisioneiros da parede através do drywall usando parafusos de drywall de 3 polegadas. Escarear as cabeças dos parafusos nos pedaços de madeira de 2 polegadas por 2 polegadas por 8 pés de madeira com pelo menos 1/4 de polegada.

Passo 4

Prenda a placa de cimento Hardi de ½ de polegada diretamente às peças de madeira de 2 polegadas por 2 polegadas por 8 pés usando parafusos de placa de apoio de 1-5 / 8 polegadas. Aplique parafusos a cada seis polegadas. Corte cada tábua na largura, para que as costuras caiam diretamente sobre um dos pedaços de madeira por 2 polegadas por 2 polegadas por 8 pés. A placa de cimento Hardi é mais facilmente cortada usando uma lâmina de alvenaria e uma serra circular, para que a borda do corte permaneça estável após o corte.

Pin
Send
Share
Send