Como reparar um teto falso

Pin
Send
Share
Send

Os tetos suspensos consistem em trilhos suspensos que sustentam as telhas do teto para criar um teto mais baixo. O teto suspenso pode ser útil por várias razões. Pode haver canos de água localizados acima deles, ou a altura da sala pode estar causando um aumento nas contas de aquecimento. Um teto suspenso mantém o ar quente mais próximo da área de estar, oferecendo fácil acesso ao encanamento e / ou caixas de junção elétricas. O único tamanho reduzido é que ele pode começar a cair ao longo do tempo ou, em alguns casos graves, até entrar em colapso. Reparar um teto suspenso é uma brisa.

Passo 1

Remova todas as telhas restantes do teto da área afetada. Verifique os trilhos que correm ao longo das paredes para garantir que não estejam dobrados, soltos ou danificados. Use o nível para garantir que eles ainda estejam retos e alinhados.

Passo 2

Encontre a área ou áreas do teto suspenso onde os ganchos de arame falharam. Pesque o fio pendurado através de um orifício disponível no trilho. Torça a ponta do fio para cima e ao redor do fio que o manterá suspenso.

Etapa 3

Aparafuse um parafuso de madeira na trave de madeira diretamente acima de onde você tem o fio do gancho. Não aperte completamente na trave.

Passo 4

Puxe o fio e enrole o fio do gancho em torno do parafuso para que o trilho comece a levantar. Corte o excesso de fio. Execute as etapas 4 a 6 em todos os pontos fracos.

Etapa 5

Verifique os trilhos com o nível depois de elevar o teto. Faça os ajustes necessários para que o teto fique nivelado.

Etapa 6

Instale as telhas do teto ou substitua-as se estiverem danificadas.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como instalar um teto falso. LEROY MERLIN (Abril 2024).