Como esculpir metal com um Dremel

Pin
Send
Share
Send

A Dremel é uma ferramenta rotativa de marca popular. A Dremel cria muitos estilos diferentes desse tipo de ferramenta, bem como muitos tipos diferentes de bits que executam tarefas diferentes. Praticar com seu Dremel e cada um de seus bits permitirá que você se sinta confortável e proficiente na maneira como a ferramenta funciona. É possível cortar e esculpir metais com o seu Dremel com os bits adequados e o conhecimento de como cada ponta deve ser usada.

A Dremel faz uma ferramenta rotativa popular e de alta qualidade.

Passo 1

Coloque o ferro em uma superfície plana. Use o seu quadrado da velocidade e o lápis de carpinteiro para desenhar o design desejado.

Passo 2

Coloque a ponta da cabeça de corte no Dremel. Segure o botão de trava no pescoço da ferramenta e aperte a porca de retenção para prender a broca na ferramenta. Coloque um disco de corte na cabeça da broca. Deslize o parafuso de retenção através do disco e no orifício na cabeça da broca. Aperte o parafuso com sua pequena chave de fenda enquanto mantém pressionado o botão de travamento na ferramenta.

Etapa 3

Corte o contorno do seu desenho com o disco de corte do seu Dremel. Tome seu tempo e corte o metal um pouco de cada vez. Substitua o disco conforme necessário.

Passo 4

Retire a broca de corte da Dremel. Instale seu cilindro de retificação. Trave a porca de retenção com sua chave inglesa.

Etapa 5

Alise as bordas da escultura de metal com o cilindro de retificação do seu Dremel. Vá devagar e afie as bordas afiadas causadas pelo disco de corte.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como Gravar em Metal - Pontas de carbureto (Abril 2024).