Como construir uma fundação Pier and Beam

Pin
Send
Share
Send

Esse método de construção de uma fundação para cais e vigas pode ser usado com qualquer galpão, celeiro ou outra estrutura desocupada. Com uma fundação de cais e viga, há um espaço de rastreamento embutido sob a estrutura.

Nota: Qualquer fundação construída para uma estrutura ocupada, como uma casa ou garagem, deve ser projetada por uma profissão qualificada. É necessário obter permissões e inspeções na sua jurisdição local para construir essa estrutura.

Passo 1

Estabeleça o local onde o seu edifício ficará. É essencial que você saiba onde será o contorno da sua estrutura, para saber onde colocar os pilares para a configuração do píer e da viga. Começando em um canto, você alocará um ponto a cada 36 polegadas ao longo do perímetro externo da estrutura para seus cais.

Passo 2

Em cada local do píer, você precisará cavar um buraco usando os escavadores do poste. A profundidade mínima em climas quentes deve ser de pelo menos 18 polegadas. Para uma base mais resistente ou em climas frios, os buracos devem ser mais profundos do que a linha de geada - geralmente de 40 a 48 ".

Etapa 3

Quando o furo estiver concluído, você colocará os blocos de concreto ou outros blocos de concreto que você adquiriu para este projeto. Se os blocos exigirem empilhamento para alcançar acima do furo cavado anteriormente, você poderá empilhá-los um sobre o outro. Você deseja garantir que o primeiro bloco de concreto esteja pelo menos 18 a 24 polegadas acima do solo. Não é necessária argamassa porque o peso do edifício os manterá no lugar. Nota: O tamanho dos pilares também depende do tamanho da estrutura que você está construindo.

Passo 4

Verifique se o píer está nivelado verticalmente, usando a linha de prumo ou o nível vertical. Preencha os buracos com pequenas pedras primeiro na base, socando-as, se possível, com uma vara longa ou com a ponta de uma vassoura. Em seguida, preencha a sujeira no buraco que saiu originalmente do buraco. Certifique-se de apertar isso também usando o pé ou outra superfície plana, como um remanescente da prancha.

Etapa 5

Continue instalando o sistema de cais ao longo do perímetro externo da sua estrutura nos intervalos definidos. Cada um deve ser verificado antes de preencher novamente o orifício para garantir que estejam nivelados com os pilares instalados anteriormente. Isso é feito usando o nível da corda na parte superior dos blocos de concreto. Depois de concluir o perímetro, você constrói o sistema de cais para a parte interna da estrutura da mesma maneira, mas espaçando os pilares a até um metro e meio de distância, ao longo dos intervalos das vigas do piso (recomendado a 24 polegadas).

Etapa 6

Adicione a madeira serrada de 2 por 6 polegadas selecionada para este projeto como sua configuração de vigas / vigas de piso. Essas vigas ficarão na borda e serão pregadas para formar uma base de vigas conectada em torno do perímetro da estrutura. Além disso, a intervalos de 24 polegadas, eles serão dispostos em toda a estrutura e pregados no lugar, apoiados nos pilares internos já estabelecidos.

Pin
Send
Share
Send