Como converter uma garagem em uma cozinha

Pin
Send
Share
Send

Um espaço de garagem geralmente é grande o suficiente para criar uma cozinha de bom tamanho. A planta da casa deve estar em boa forma com as novas alterações, se a garagem já estiver perto da cozinha existente. Ao transformar uma garagem em uma cozinha, você pode utilizar seu antigo espaço de cozinha como sala de jantar, escritório ou banheiro adicional para o lar. A localização de uma nova cozinha em sua garagem geralmente economiza tempo e custos reais de construção, já que as paredes, a fundação e o teto já estão no lugar.

Uma garagem pode ser facilmente convertida em uma grande cozinha.

Passo 1

Analise as idéias da cozinha em livros de design doméstico e na construção de revistas. Analise os sites e pesquise idéias de reforma de cozinha de ponta. Faça um esboço da cozinha que você imagina construir. Meça o espaço da garagem para descobrir como os armários, eletrodomésticos e janelas e portas podem ser colocados. Projete a nova cozinha em torno do triângulo alocado para a colocação da pia, fogão e geladeira. Disponha a cozinha com a culinária real e as necessidades familiares relacionadas, em primeiro lugar.

Passo 2

Use papel milimetrado para desenvolver um plano detalhado. Imagine como você conectará a cozinha ao resto da sua casa. Incorpore também uma porta de saída ou de saída em caso de incêndio na cozinha. Ligue para um empreiteiro para uma consulta inicial. Obtenha uma licença de construção assim que tiver um plano de apresentar às autoridades locais de construção. Obtenha também uma lista de códigos e restrições de construção.

Etapa 3

Crie uma lista de materiais de materiais de construção básicos e comodidades necessárias. Liste todos os aparelhos, armários, janelas e portas, drywall e tinta, necessidades elétricas, necessidades de encanamento e pisos. Converse sobre isso com o contratante e contrate um eletricista e encanador para oferecer sua estimativa de custos. Elabore um orçamento que você saiba que cobrirá as despesas do projeto. Separe fundos ou obtenha uma linha de crédito no banco para cobrir custos inesperados, caso você tenha algumas surpresas.

Passo 4

Remova a porta da garagem e a moldura da sala por todos os lados para a nova cozinha. Adicione fiação elétrica, tubulações e tubulações de drenagem a seguir. Coordene as linhas de encanamento e drenagem com um novo vazamento de concreto, se necessário. Instale drywall, armários, eletrodomésticos e iluminação em seguida. Concluir todos os acabamentos de madeira e detalhes da cozinha. Pinte toda a área e termine todos os detalhes antes de instalar o revestimento acabado.

Etapa 5

Conecte a área da garagem à casa principal por meio de um corredor ou de uma pequena sala. Decida se deseja um arco aberto conectando a nova cozinha ao espaço existente ou construa uma porta que se feche entre as duas áreas. A conexão da nova cozinha ao seu espaço de vida pode ser feita a qualquer momento durante o processo de construção, mas salvá-la até o fim pode manter o pó da construção na parte principal da sua casa.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Arquiteta transforma garagem de casa em ambiente para receber amigos (Abril 2024).