Como se livrar de ratos no seu teto suspenso

Pin
Send
Share
Send

Você ouve sons fracos acima da cabeça à noite? O seu teto suspenso parece estar cheio de atividades suspeitas? O controle de roedores em uma casa é importante. Os ratos podem roer vários itens e substâncias, causando estragos em sua casa. Remover ratos de um teto suspenso requer a mesma vigilância que capturar um mouse atrás do fogão.

Como remover ratos de um teto de queda

Passo 1

Localize o ninho e a fonte de entrada na casa. Siga a trilha de excrementos do mouse. A maior densidade de excrementos deve fornecer uma idéia geral do ponto de entrada. Os ratos são noturnos, portanto, fique acordado até tarde uma noite com uma lanterna perto da área de ruído do mouse.

Passo 2

Carregue suas ratoeiras com manteiga de amendoim. Tenha cuidado ao montar as armadilhas; eles são carregados por mola e podem causar ferimentos graves se forem mal manuseados. Na escada, remova o ladrilho na área do teto suspenso onde você ouviu a maior quantidade de atividades, onde acredita que o ninho é e no ponto de entrada.

Etapa 3

Aguarde 2 dias. Os camundongos não são muito inteligentes e, se houver comida por perto, eles o farão. Na escada, remova os ladrilhos no teto suspenso e, usando a lanterna, encontre as armadilhas. Se suas investigações foram completas, você deve ter sucesso. Descarte os camundongos em sacos plásticos de sacola dupla e mantenha-os longe de crianças e animais de estimação.

Passo 4

Repita a etapa três até que você não esteja mais pegando ratos. Utilize as mesmas armadilhas, elas destinam-se a múltiplos usos. Varrer o perímetro de sua casa e teto, procurando por rachaduras e selos abertos para minimizar futuras infestações.

Etapa 5

Armazene as armadilhas do mouse em uma área segura, especialmente se você tiver filhos em casa. Substitua as telhas do teto, limpe a área e relaxe em seu ambiente livre de vermes.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: COMO FAZER COM QUE O GAMBÁ NÃO COMA OS OVOS DAS GALINHAS? COMO FAZER UM BEBEDOURO EFICIENTE? (Março 2024).