Como fazer armários de carvalho parecer país francês

Pin
Send
Share
Send

O ambiente acolhedor e convidativo de uma cozinha francesa é o ambiente ideal para uma vida casual e culinária autêntica. Pisos de madeira de tábuas largas, grés terroso, iluminação de ferro forjado e bancadas de pedra caracterizam o design do país francês. Armários de cozinha rústicos e desgastados pelo tempo contribuem para o encantamento atemporal do velho mundo da cozinha francesa do país. A vidraça é uma técnica de pintura que pode transformar os armários de carvalho em uma aparência de país francês, ao usar os suprimentos de pintura adequados, instruções e um pouco de graxa de cotovelo.

A aplicação de uma mistura de esmalte / tinta nos armários cria uma aparência de país francês intemperizado.

Passo 1

Remova todos os botões e alças das gavetas e portas do armário. Prenda as dobradiças da porta do armário ou remova as portas do armário para pintar. Se estiver removendo as portas do gabinete, não se esqueça de identificá-las com um lápis antes de removê-las, combinando o hardware com o gabinete de coordenação. Isso facilita o reposicionamento correto do hardware do gabinete após a conclusão da pintura.

Passo 2

Encha um balde com água morna e adicione um pouco de detergente líquido. Use toalhas de papel para limpar completamente todas as superfícies do gabinete com uma solução de balde. Seque qualquer líquido restante.

Etapa 3

Armários, portas e gavetas de areia levemente com lixa. Depois de lixar, limpe as superfícies lixadas com uma toalha úmida.

Passo 4

Espalhe as lonas de tinta sob os armários e sobre as bancadas.

Etapa 5

Abra a lata de esmalte e tinta branca com o abridor de tinta. Despeje uma parte de esmalte em uma parte de tinta na tigela e mexa bem.

Etapa 6

Mergulhe um pano na mistura de esmalte / tinta e esfregue-o na superfície do armário com movimentos retos, acompanhando o grão da madeira. Trabalhe em pequenas seções do gabinete de cada vez, limpando a mistura e depois enxugando rapidamente com o pano seco. Reaplique a mistura e limpe-a até alcançar a aparência antiquada desejada. Verifique se a mistura satura as ranhuras e as fendas do gabinete, proporcionando uma aparência mais desgastada.

Etapa 7

Repita a Etapa 6 para cada superfície de gabinete e gaveta, trabalhando com pequenas seções por vez.

Etapa 8

Reaplique as portas de hardware e gabinete depois que os armários estiverem completamente secos. O tempo de secagem é geralmente de oito horas, mas consulte as etiquetas da lata de tinta e esmalte para obter instruções do fabricante.

Pin
Send
Share
Send