Por que os banheiros são de porcelana?

Pin
Send
Share
Send

Em todo o mundo, você encontrará que a maioria dos banheiros é feita de porcelana, um material à base de cerâmica que é muito suave ao toque. Os banheiros não são feitos de porcelana sem motivo, no entanto, e o material cerâmico de que são feitos apresenta vários benefícios.

Um vaso sanitário e pia de porcelana são fáceis de limpar.

Facilmente limpo

A porcelana é fácil de limpar e sua falta de poros torna sua superfície muito lisa. Por ser tão suave, não há colo do útero ou imperfeições nas quais as partículas possam ficar presas.

Sem bactérias

Devido à natureza não porosa da porcelana, ela não é tão suscetível ao acúmulo de bactérias quanto a outros materiais. Essa resistência a bactérias é especialmente importante em uma área como o banheiro, onde os germes podem correr desenfreados.

Moldado facilmente

A porcelana pode ser facilmente moldada em uma variedade de formas e tamanhos, tornando-a ideal para as formas complexas de vasos que os banheiros exigem, bem como para moldar os drenos, tampas e tanques.

Cores

Do ponto de vista decorativo, a porcelana pode ser feita em uma variedade de cores diferentes para combinar perfeitamente com a estética de qualquer banheiro.

Sem corrosão

A porcelana não corroe ou oxida como outros materiais, o que significa que os banheiros feitos de porcelana durarão muito tempo sem corroer ou desenvolver ferrugem irritante.

Pin
Send
Share
Send