O peso máximo para armários de cozinha aéreos

Pin
Send
Share
Send

A tarifa padrão da cozinha - pratos, xícaras, pires, panelas, frigideiras - normalmente não chega perto de sobrecarregar os armários aéreos. A Associação de Fabricantes de Armários de Cozinha, em cooperação com o American National Standards Institute, estabeleceu padrões voluntários de limite de peso para armários. O selo de aprovação é concedido aos armários quando eles não mostram sinais de falha visível a 600 libras.

Padrões de peso

Alguns fabricantes definem voluntariamente seus próprios padrões e garantias para a capacidade de peso do gabinete em não superior a 500 libras. Os construtores personalizados normalmente não listam as classificações dos gabinetes, mas a integridade de quase todos os gabinetes personalizados geralmente excede os padrões.

Variáveis ​​importam

Os cálculos de peso para armários são muito aleatórios para um limite de peso do código cobrindo todos os armários. Variáveis ​​como material do gabinete, construção e design, elementos de fixação, suportes, pernos e vigas também fazem parte da equação.

Opções de material

O padrão de peso KCMA é baseado em material estrutural e de prateleira de 3/4 de polegada de espessura. Armários modulares ou de caixa, ou armários em veículos recreativos ou casas móveis, podem incluir materiais mais finos com espessura de 1/4 a 5/8 de polegada, que reduz significativamente a capacidade de peso.

Contraplacado vs. Aglomerado

Os armários superiores da cozinha costumam ter 30 cm de profundidade. As diferenças de resistência entre o aglomerado e o compensado nessa largura estreita são insignificantes. A madeira compensada mantém melhor os parafusos e os fixadores do que aglomerado, no entanto.

Prateleiras ajustáveis

Prateleiras ajustáveis ​​são encontradas em armários de cozinha em todo o país. As prateleiras ajustáveis ​​utilizam quatro clipes ou pinos de prateleira, para cada prateleira individual. A classificação de peso para clipes de metal é de cerca de 25 libras para cada clipee 10 libras para clipes de plástico. A prateleira ajustável média, quando equipada com clipes de metal, é avaliada em 100 libras. Prateleiras com clipes de plástico são classificadas em não mais de 40 libras.

Foco nos parafusos

A integridade de qualquer instalação de gabinete aéreo concentra-se nos fixadores. O gabinete aéreo típico é instalado com parafusos de 3 polegadas, nº 10, de rosca grossa, com uma capacidade de peso de 75 libras cada.

Força do parafuso

Os gabinetes superiores devem ter no mínimo quatro parafusos, cada um penetrando em pinos separados. Se isso não for possível, dois parafusos cada em dois pinos são aceitáveis, com os pinos espaçados a distância máxima horizontalmente, dependendo do comprimento do gabinete. A capacidade de peso combinada dos parafusos - de 75 libras cada - é de cerca de 300 libras para um pequeno gabinete com quatro parafusos.

Força em números

Os instaladores de gabinete normalmente dobram ou triplicam o requisito de parafuso, com os parafusos penetrando um por um na parte superior e pelo menos dois parafusos adicionais na parte traseira do painel rígido de 1/4 de polegada. Quando os armários ficam alinhados com o teto ou o intradorso, outros quatro a seis parafusos penetram na parte superior do gabinete.

Studs and Joists

A classificação de peso de qualquer gabinete é substituída pelo que ele está anexado; os armários não permanecerão em posição se não estiverem ancorados corretamente. O peso do gabinete aéreo depende de vigas e vigas do teto, que normalmente possuem classificações que excedem a capacidade de peso do gabinete.

Armários aéreos da Península

A capacidade de peso dos armários suspensos da península é uma das considerações mais importantes. Dependendo do layout e design, normalmente é necessário o bloqueio de dois a quatro no teto ou intradorso, especificamente colocado para pendurar armários da península. São necessários pelo menos seis ou oito parafusos em quatro ou mais vigas do teto. O bloqueio adiciona as opções necessárias para parafusos extras.

Inspecionar e Preencher

Não se preocupe em encher seus armários cheios de utensílios domésticos. Se você estiver enchendo-os de moedas, livros, pesos, objetos de metal ou qualquer coisa que não seja utilidades domésticas, inspecione-os primeiro. Verifique a espessura do material, a deformação das prateleiras ou os clipes de prateleira insuficientes. Verifique se há rachaduras na carpintaria ou separações entre as paredes e o teto. Procure por parafusos soltos ou despojados. Se tudo passar na inspeção, seus armários devem aguentar bem.

Pin
Send
Share
Send