Como comprar flores individuais

Pin
Send
Share
Send

Às vezes, comprar flores individuais para uma data, decoração ou simplesmente para alegrar o seu dia pode ser menos econômico do que comprar e dividir um buquê. Compare preços em uma variedade de fornecedores e tipos de compra para determinar a melhor avenida para você.

Comprar flores individuais pode ser menos econômico do que comprar um buquê.

Compra de um florista

Compare preços de flores individuais em seus floristas locais. Diferentes floristas podem ter fornecedores diferentes, alterando seus preços por causa de seus custos de atacado. Se houver vários floristas no seu bairro, eles podem ter preços competitivos ou promoções. Converse com o gerente ou o proprietário para ver se eles podem vender uma flor individual em vez de um buquê e quanto eles cobram por flor.

Compra de uma mercearia

Verifique seus mercados locais. Mercearias, principalmente cadeias de lojas e superlojas, costumam ter uma seção floral, embora limitada. Embora os preços possam ser mais baixos que os dos floristas, a qualidade também pode ser menor. Você também pode ter uma seleção limitada, enquanto uma florista poderá oferecer uma variedade porque se especializa em flores.

Compra de um berçário

Verifique viveiros locais, centros de horticultura e clubes de jardinagem. Os programas de horticultura escolar, uma sociedade de flores da vizinhança ou um viveiro de propriedade local podem fornecer flores individuais e muitas vezes estão dispostos a direcioná-lo a alguém que possa ajudar se não puderem atender às suas necessidades de flores. Os programas de horticultura da universidade também são um recurso valioso.

Compra on-line

Encomende flores online. Embora não seja particularmente econômico, continua sendo uma opção. Seja consciente das taxas de entrega, dos custos de envio e do tempo de trânsito, bem como das análises do fornecedor de flores. Lembre-se de que tempos de trânsito mais longos significam flores mais murchas. Esses fatores determinam o valor final de uma compra on-line e podem ajudá-lo a decidir se o pedido on-line é a melhor opção.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Embalagem para rosa solitária (Abril 2024).