Como remover anos de acumulação gordurosa de armários de cozinha

Pin
Send
Share
Send

Os armários de cozinha que parecem limpos à distância podem ser cobertos com camadas de graxa empoeirada, gotas de leite em pó e impressões digitais em inspeção minuciosa. Se seus armários são de madeira, madeira pintada ou melamina, uma boa limpeza pode ser um facelift instantâneo - e gratuito - para uma cozinha com aparência desgastada. Retire o balde ou o frasco de spray e a escadinha - o trabalho de cima para baixo fornece melhores resultados.

O vinagre não prejudica a madeira ou os acabamentos pintados.

Passo 1

Misture 1 parte de vinagre e 1 parte de água morna em um balde ou frasco de spray, dependendo do número de armários que você precisa enfrentar.

Passo 2

Suba o banco e limpe a poeira da superfície e as teias de aranha das partes superiores do gabinete com um pano úmido. Enxágue e torça o pano.

Etapa 3

Pulverize os armários superiores com a solução de vinagre e água ou aplique-a generosamente com o seu pano. Deixe descansar por alguns minutos. Limpe a superfície, pressionando um pouco, em pequenos círculos, movendo-se da parte superior do gabinete com a face para baixo. Abra a porta do armário e limpe também as bordas da porta. Vá para o próximo gabinete.

Passo 4

Torça e enxágue o pano com freqüência, aplicando solução e pressão adicionais de vinagre e água em áreas particularmente difíceis. Deixe os armários secarem ao ar.

Etapa 5

Aplique uma leve camada de polimento de móveis com um pano macio depois que os armários secarem para que brilhem como novos.

Pin
Send
Share
Send