Como usar os pacotes de gel Electrasol

Pin
Send
Share
Send

Muitas marcas de detergente para máquina de lavar louça estão agora disponíveis em embalagens de comprimidos ou gel. O detergente Electrasol, agora conhecido como detergente Finish, oferece um pacote de gel que é preenchido com detergente em gel concentrado, sem a necessidade de descamação ou desembrulhamento da camada externa. Com um pacote de gel de detergente para máquina de lavar louça, não há medição de detergente nos copos de detergente da sua máquina de lavar louça. As embalagens de gel Electrasol se dissolvem na máquina de lavar louça e, como são independentes, o detergente não deixa nenhuma bagunça.

As embalagens de gel Electrasol agora são chamadas de embalagens de gel Finish.

Passo 1

Abra a caixa de embalagem de gel de detergente para máquina de lavar louça Finish / Electrasol. Alguns produtos Electrasol estão disponíveis em sacos ou vasilhas.

Passo 2

Remova um pacote de gel Electrasol do recipiente. Não corte, rasgue ou de qualquer forma abra a embalagem de gel. O pacote de gel se dissolve na água, liberando o conteúdo.

Etapa 3

Coloque o pacote de gel Electrasol / Finish no distribuidor de detergente primário. Algumas máquinas de lavar louça possuem dois dispensadores e uma tampa de rosca ou rosca para um agente de enxágue. Escolha o dispensador que possui a tampa com mola para colocar o pacote de gel dentro.

Passo 4

Feche a tampa do dispensador de acordo com as instruções do fabricante para sua máquina de lavar louça. A maioria das tampas dos dispensadores simplesmente clica em fechar. Algumas marcas exigem que você manuseie uma alavanca ou mecanismo de travamento no lugar para prender a tampa do dispensador.

Etapa 5

Ligue a máquina de lavar louça para a configuração que você normalmente selecionaria para o tamanho e o tipo de carga que você precisa lavar no momento. A temperatura ideal da água para o uso dos pacotes de gel é de 140 graus Fahrenheit.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: SAQUINHO DE GEL - ATIVIDADE SENSORIAL - Flavia Calina (Abril 2024).