Os esquilos podem danificar minha casa?

Pin
Send
Share
Send

Embora os esquilos sejam nativos das florestas, eles prosperam nos subúrbios. A Ohio State University Extension chama o esquilo oriental de "um dos incômodos mais comuns da vida selvagem".

Se presentes em números grandes o suficiente, os esquilos podem causar danos estruturais.

Identificação

Os esquilos podem ser distinguidos dos esquilos por suas listras.

O esquilo oriental (Tamias striatus) é comum em grande parte dos EUA. Eles pesam cerca de três onças e têm cinco ou seis polegadas de comprimento. Suas características mais marcantes são as listras pretas, marrons e brancas que correm longitudinalmente pelas costas.

Efeitos

As tocas dos esquilos podem danificar estruturas da paisagem e fundações de edifícios.

Os esquilos comem bulbos, frutas e plantas jovens, mas seu comportamento mais caro é a escavação, o que pode causar danos estruturais nas calçadas, escadas ou até fundações.

Equívocos

Os biólogos consideram os esquilos uma parte útil dos ecossistemas florestais.

Os esquilos não mastigam madeira e, portanto, não representam perigo para árvores, postes da varanda ou paredes; apenas a escavação causa danos. A Extensão da Universidade Estadual do Oregon considera que pelo menos uma espécie - Tamias townsendii - é benéfica para os ecossistemas da floresta.

Considerações

Se tocas de esquilos estão ameaçando sua casa, os esquilos provavelmente estão superpovoados.

Se os esquilos se tornarem um incômodo, entre em contato com o seu agente de extensão agrícola local. Se as tocas são extensas o suficiente para danificar sua casa, provavelmente estão superpovoadas para o habitat.

Prevenção / Solução

Os esquilos se aventuram em seu quintal para comer sementes de pássaros derramadas.

Torne seu quintal menos convidativo para os esquilos, movendo os alimentadores de pássaros a 15 a 30 pés de sua casa; esquilos gostam de comer sementes de pássaros derramadas. Eles preferem cobertura contínua, portanto, não plante arbustos ou coberturas no solo em uma linha contínua entre o quintal e áreas selvagens ou cobertas de vegetação próximas.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: helicóptero da policia sobrevoando minha casa deu ruim (Abril 2024).