Como reparar um vazamento em uma torneira de banheira Kohler

Pin
Send
Share
Send

Uma torneira com vazamento de banheira desperdiça água e pode deixar manchas de água dura na banheira. Reparar uma torneira de banheira Kohler é bastante simples. É necessária alguma habilidade com uma chave de fenda e chave inglesa, mas contanto que você tenha as peças de reposição certas da Kohler, não deverá demorar mais de uma hora para concluir o trabalho. Essa correção interrompe o vazamento imediatamente e não requer um encanador.

Reparar uma torneira Kohler requer peças especiais.

Passo 1

Desligue a água da banheira fechando as válvulas de água atrás da parede do chuveiro ou banheira. Geralmente, há um painel de acesso na parede.

Passo 2

Remova a tampa da alça da torneira que está vazando, arrancando-a com uma faca pequena. Solte o parafuso embaixo com uma chave Allen e deslize a alça para fora da haste da torneira.

Etapa 3

Remova todos os clipes de retenção ao redor do cartucho na haste com um alicate de ponta fina. Puxe a inserção da haste ou o cartucho para fora da alça.

Passo 4

Insira um novo cartucho ou parte da haste na alça após alinhar os entalhes na lateral do cartucho com a cabeça da torneira. Deve caber nivelado na cabeça da torneira.

Etapa 5

Deslize a alça de volta para a haste. Passe o parafuso pela alça e aperte-o com a chave Allen.

Etapa 6

Recoloque a tampa da alça pressionando-a firmemente no lugar. Gire as válvulas de água de volta à posição ligada. Teste a torneira, ligando-a e verifique se há vazamentos na torneira.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Plug do Dreno da Banheira Jacuzzi como identificar (Abril 2024).