Como montar um quintal de cuidado completo de Eddie Bauer

Pin
Send
Share
Send

Os pátios de recreação são um local seguro para os bebês dormirem e brincarem, deixando as mãos livres para realizar tarefas domésticas ou fazer uma pausa. O Pátio de Brincar para Cuidados Completos Eddie Bauer inclui um berço, trocador e área de brincar e requer apenas uma chave de fenda para montagem.

Os pátios de brincar mantêm as crianças em segurança.

Montar o pátio de recreação

Passo 1

Desembrulhe o colchão do parque infantil e reserve.

Passo 2

Gire o pátio de recreação para que os pés estejam voltados para o chão. O centro do quintal deve permanecer levantado. Segure os trilhos superiores curtos e puxe-os para cima até que se encaixem no lugar. Repita para clicar nos trilhos mais longos no lugar.

Etapa 3

Pegue um lado do pátio de recreação e pressione a parte central para baixo até ouvir um clique e travar no lugar.

Passo 4

Coloque o colchão no pátio de recreação com o lado macio voltado para cima. Use os ganchos e presilhas em cada canto para prender o colchão na base do pátio de recreação. Confirme se está firmemente conectado antes de continuar.

Instale o Change Station

Passo 1

Inspecione o trilho superior do pátio de recreação. Dois cantos adjacentes têm orifícios para acomodar a estação de troca. Localize esses orifícios ao longo de um dos lados curtos do pátio de recreação…

Passo 2

Deslize os conectores da bandeja direita e esquerda nas barras direita e esquerda do trocador. Empurre até clicar e travar no lugar. Procure os orifícios ao longo de dois cantos do pátio de recreação projetados para acomodar esses conectores. Insira as barras do conector da bandeja nesses orifícios até eles clicarem e travarem.

Etapa 3

Aperte os clipes de borboleta na bandeja dos pais e deslize-os nos slots da bandeja de troca.

Adicione o berço

Passo 1

Remova o colchão do pátio de recreação e dobre-o para caber no berço. Use as tiras de velcro no colchão para segurar o colchão na posição dobrada.

Passo 2

Procure clipes na borda do berço e use-os para prender o berço dentro do pátio de brincar. Prenda as correções de gancho e laço entre os clipes para prendê-lo no lugar.

Etapa 3

Deslize as duas metades de cada barra de suporte do berço nas mangas do berço. Levante e deslize-os para conectar e dar suporte estrutural ao berço.

Passo 4

Coloque o colchão no berço para que o lado acolchoado fique voltado para cima. Use os conectores de gancho e laço para prendê-lo em cada canto, certificando-se de que esteja firmemente preso em cada canto.

Monte o celular

Passo 1

Procure o último orifício restante na estrutura superior do berço.

Passo 2

Pressione a cabeça do celular na parte superior do braço até ouvir um clique. Posicione o conjunto do gancho de forma que os slots fiquem alinhados com as guias na cabeça móvel. Pressione o cabide na cabeça para travá-lo no lugar.

Etapa 3

Deslize a parte inferior do bastão de suporte móvel para dentro do orifício no quadro do parque infantil até ouvir um clique.

Passo 4

Desaparafuse a tampa da caixa de música e luz incluída no parque infantil e adicione pilhas AA. Recoloque a tampa e recoloque os parafusos.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Imagens Impressionantes! Cobra gigante engole mulher inteira na Indonésia (Abril 2024).