Enchedor de madeira recomendado para madeira danificada por cupins

Pin
Send
Share
Send

Qualquer tipo de carga de madeira é adequada para a fixação de madeira danificada por cupins. Várias marcas de material de enchimento de madeira, incluindo marcas comuns como Minwax, Elmer's e LePage, estão disponíveis na maioria das lojas que vendem esse tipo de produto. Ao fixar madeira danificada por cupins, a preparação é tão importante quanto a aplicação do material de enchimento de madeira.

Use uma espátula para espalhar o material de madeira uniformemente.

Enchedor de madeira

O material de enchimento de madeira, também conhecido como "madeira plástica", é produzido por várias empresas. Está disponível em variedades à base de solvente e sem solvente. Ambos são adequados para a mesma lista de usos, mas a variedade não solvente é mais segura para trabalhar em ambientes fechados, pois não libera vapores nocivos. Nenhuma marca específica de carga de madeira é considerada ideal para reparar danos por cupins, mas todas as cargas de madeira são adequadas para preencher uma variedade de furos e goivas na madeira.

Preparação

Antes de começar a aplicar o material de enchimento de madeira, prepare a madeira danificada de duas maneiras diferentes. Primeiro, use uma faca ou um formão para cortar a madeira danificada. Devido aos cupins, essa madeira é macia e fraca e não fornecerá uma superfície sólida à qual o material de enchimento de madeira possa se unir. Além disso, use uma chave de fenda para colocar um ou mais parafusos na área danificada. Os parafusos não apenas preenchem a lacuna com algo durável, mas também fornecem uma superfície de ligação sólida.

Inscrição

O material de enchimento de madeira está disponível em banheiras e garrafas de compressão. Se estiver usando uma banheira, coloque um pouco do material de enchimento em uma espátula e empurre o material na madeira danificada. Reserve um tempo para preencher o máximo de espaço possível, girando a espátula em vários ângulos para forçar o preenchimento. Com uma garrafa de aperto, coloque o bico no vazio na madeira e aperte o frasco até que o vazio esteja cheio. Limpe a massa na superfície do vazio.

Acabamento

A maioria das cargas de madeira seca completamente em 30 minutos, mas sempre verifique as especificações do produto em sua banheira ou garrafa. Quando o material de enchimento estiver completamente seco, lixe o excesso com uma lixa de grão 180. Conclua o trabalho manchando ou pintando a área remendada para combinar com a madeira ao redor.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como construir um mini freezer Refrigerado (Abril 2024).