Como matar formigas com sabão em pó

Pin
Send
Share
Send

As formigas são um incômodo que quase todos os proprietários enfrentam em algum momento. As formigas são criaturas resistentes e podem mover rapidamente sua casa inteira ao primeiro sinal de perigo, dificultando exterminá-las. Embora o detergente para a roupa possa parecer um matador de formigas improvável, ele envenena os insetos e, se usado corretamente, pode destruir completamente sua colônia. Alguns usos de detergente podem ser prejudiciais para animais de estimação e crianças.

O detergente da lavanderia envenena rapidamente as formigas.

Passo 1

Localize formigueiros. Misture partes iguais de detergente em pó e água fervente em um balde. Despeje o líquido no formigueiro. A água inundará a colina e o detergente envenenará as formigas.

Passo 2

Misture partes iguais de detergente e água. Aplique a solução ao longo da fundação da sua casa e em todos os locais onde as formigas são conhecidas por entrarem, como selos de janelas. A solução desencorajará as formigas de entrar em sua casa e matará as que tentarem. Você também pode usar a solução em um frasco de spray e pulverizar as formigas que você vê.

Etapa 3

Misture partes iguais de detergente líquido ou em pó e água com açúcar. Coloque um pouco da solução onde as formigas estão entrando em sua casa. As formigas serão tentadas pelo açúcar e levarão o detergente venenoso de volta para sua casa, envenenando as outras formigas.

Pin
Send
Share
Send