Aferidor caseiro da plataforma

Pin
Send
Share
Send

Aferidores e manchas tradicionais usados ​​para cobrir a madeira do convés geralmente contêm produtos químicos não saudáveis. Alguns proprietários optam por produtos verdes feitos de materiais orgânicos. Produtos verdes são vendidos nas lojas. No entanto, seladores podem ser feitos em casa. Aferidores caseiros protegem a madeira da umidade, mofo, insetos e luz solar direta.

A luz solar direta pode danificar o deck de madeira não lacrado.

Milk Formula

Um selador básico pode ser feito a partir de uma mistura de leite e limão. Essa mistura é feita misturando uma onça de limão em pó em um litro de leite desnatado. Adicionar giz adiciona espessura. Uma fórmula simples de leite fornecerá um selante de base que pode ser coberto com outra tinta, óleo ou selante tradicional.

Aferidor do queijo cottage

Um selador de queijo cottage é feito misturando limão e queijo cottage. A adição gradual de água permitirá que o limão reaja com a coalhada de queijo cottage, criando uma mistura consistente. O selante de queijo cottage está pronto para uso quando a coalhada se dissolver após algumas horas. Um selante mais espesso é criado adicionando leite em pó.

Óleo de linhaça

Ferver o óleo de linhaça e misturá-lo com outros agentes é uma mistura adequada para vedar decks e móveis de jardim. Os ingredientes mais eficazes em um selador de óleo de linhaça são parafina ou cera de abelha, aguarrás, aguardente de minerais e pentaclorofenol (penta). A cera cria uma barreira entre a umidade e a madeira do convés. Pentaclorofenol impede a formação de mofo. A cera também deve ser derretida antes de ser misturada com outros agentes. Pó de pigmento ou ingredientes naturais podem ser adicionados para as cores desejadas.

Cor

Tintas e selantes caseiros são coloridos adicionando uma variedade de agentes. Embora o uso de pigmento em pó seja a maneira mais fácil de adicionar cor ao selador, transformar ingredientes naturais como frutas, casca e folhas em corante também é eficaz. Cada um pode ser esmagado e fervido para criar opções de cores vibrantes.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Aferidor de mira estativa MSV (Abril 2024).