Altura padrão da mesa da cozinha

Pin
Send
Share
Send

As mesas da cozinha e da sala de jantar têm algumas alturas padrão para escolher e cada altura tem uma altura de cadeira associada. Esses padrões ajudam a garantir aos compradores que as pessoas sentadas nas mesas terão espaço suficiente para dar voltas.

Crédito: George Doyle / Stockbyte / Getty Images

Mesa da cozinha

Crédito: Thinkstock Images / Comstock / Getty Images

Uma mesa típica da cozinha ou da sala de jantar tem uma superfície entre 28 e 30 polegadas acima do solo. A altura exata depende do estilo da mesa, com mesas de jantar mais formais próximas a 30 polegadas e mesas de jantar informais com média de 29 polegadas de altura.

Mesas de estilo bar

Mulher sentada no bar na cozinha

As mesas de cozinha em estilo de bar têm duas alturas principais. Alguns estão 36 polegadas acima do solo, que tem a mesma altura dos balcões da cozinha. Esses tipos de tabelas geralmente fazem parte de uma ilha de cozinha. Uma mesa de bar de altura total fica a 42 polegadas acima do solo.

Altura da cadeira

Crédito: Jupiterimages / Photos.com / Getty Images

A altura da cadeira deve ser cerca de 30 cm a menos que a altura da mesa. Portanto, as cadeiras nas mesas tradicionais de 30 polegadas devem medir 18 polegadas. Os assentos dos bancos de bar estão 24 ou 30 polegadas acima do solo, dependendo da altura da mesa em estilo de barra.

Pin
Send
Share
Send