Cactos que crescem na Flórida

Pin
Send
Share
Send

A maioria das plantas de cactos da Flórida produz caules planos e sem folhas. No entanto, eles têm características que os diferenciam um do outro. O cacto de pera espinhosa, por exemplo, produz flores enquanto um cacto de Natal pode soltar bagas. Outros, como o cacto triangular, apenas florescem à noite. O clima quente da Flórida é o lar de diferentes espécies de cactos, algumas das quais você pode encontrar em viveiros para crescimento doméstico.

Crédito: BRPH / iStock / Getty Images Cactus na Flórida.

Cacto de Natal

Crédito: Irina Drazowa-Fischer / iStock / Getty Images Cacto de Natal.

O cacto de Natal é um nativo da floresta tropical que precisa de mais umidade e sombra do que os cactos do deserto. Esta planta não tem folhas, mas produz flores que florescem na ponta de hastes planas que parecem folhagem. Cresce em solo rico e úmido. Faz bem como uma planta de contêiner.

Pera espinhosa

Cacto de pera espinhosa - Fotografia por Jupiterimages / Photos.com / Getty Images

A pera espinhosa é um cacto comestível com nove espécies nativas da Flórida, sendo a língua do diabo uma. Este cacto cresce 18 polegadas de altura com uma ampla propagação. Suas hastes planas parecem folhas e produzem espinhos de 3 polegadas de comprimento, além de pequenos chamados "glochids". As flores amarelas brilhantes de pera espinhosa florescem uma de cada vez por várias semanas, cada uma com duração de apenas um dia.

Cacto Triângulo

Crédito: Eyecandy Images / Eyecandy Images / Getty ImagesClose up of triang cactus.

O cacto triangular cresce na Flórida, produzindo uma grande flor noturna que atrai traças de beija-flor. Espinhos brotam das hastes em forma de folha dos cactos. A planta também produz uma fruta vermelha doce comestível. Cacto triângulo tolera temperaturas de congelamento de até 20 graus F.

Cereus que floresce à noite

Crédito: IslandLeigh / iStock / Getty ImagesNoite em flor Cereus.

Este cacto de escalada não tem espinhos e produz grandes flores perfumadas que florescem por uma noite no verão. De acordo com o Serviço de Extensão Cooperativa da Universidade de Cornell, o cereus que floresce à noite precisa de pouco cuidado para prosperar e se espalhará como uma videira de até 15 metros de comprimento. Para controlar sua propagação, é melhor cultivá-la em um contêiner.

Pin
Send
Share
Send