Como Fazer uma Caixa de Brinquedos da Herança

Pin
Send
Share
Send

Como faço para fazer uma caixa de brinquedos para meu filho que será uma herança, valorizada e passada de geração em geração? Vivemos em uma sociedade descartável e poucos de nós temos bens preciosos da infância para passar adiante. Aqui estão algumas idéias e instruções sobre como fazer um baú de brinquedos que seu filho amará, que se tornará uma herança e que iniciará uma nova tradição em sua família.

Álamo holandêsPlanos de caixa de brinquedos

Para fazer uma caixa de brinquedos de herança para seu filho, você precisará começar com uma caixa de brinquedos de madeira resistente. Dependendo das suas habilidades em madeira, tempo e finanças, você pode construir a caixa de brinquedos (consulte planos e materiais nas referências) ou comprar a caixa de brinquedos (alguns endereços de site nas referências). As caixas de brinquedos de madeira pré-fabricadas variam de US $ 60 a US $ 200 + com a caixa de qualidade média de US $ 125.

Quais características farão com que a sua herança de caixa de brinquedos seja de qualidade?

Deve ser resistente manter-se ao longo dos anos e através de muitos movimentos. Deve ser memorável e significativo para o seu filho.
* Deve ser uma peça de mobiliário clássica útil que resistirá ao teste do tempo.

Painel de fibras

Antes de começar a adicionar lembranças ao interior da caixa, use cola de madeira para prender os dois 1 x 4 nos cantos laterais internos da caixa de brinquedos. Depois que o 1 x 4 secar, coloque o painel de painéis de fibra de vidro em cima dos suportes 1 x 4 com o entalhe na parte de trás do baú de brinquedos. Agora você tem um compartimento secreto para o deleite do seu filho! Você pode levantar o fundo falso usando o entalhe no painel de fibras.

Ao decidir como transformar uma caixa de brinquedos genérica em uma herança, pense nas coisas que você lembra e sente falta da sua infância. Quais eram seus brinquedos favoritos - um forno Easy Bake, um triciclo, um laboratório de ciências? Quem foram as pessoas mais importantes da sua vida - seus pais, avós, irmãos, amigos, professores? Que eventos você se lembra com mais calor - leitura na hora de dormir, aniversário, férias? O que você colecionou - pedras, bonecas, soldados, insetos? Quem eram seus animais de estimação mais queridos - um cachorro vadio, uma tartaruga? Esses são os tipos de coisas na vida de seu próprio filho que serão valorizadas e compartilhadas com as gerações futuras.

Como você incorpora esses tipos de itens na caixa de brinquedos da herança de seu filho? Principalmente através de fotografias. Esteja ciente de brinquedos, pessoas, animais de estimação e eventos que são importantes para o seu filho quando ele crescer. Você precisará discriminar sua escolha de fotos, porque terá espaço limitado para incorporá-las ao longo dos anos da infância. Reúna fotografias, digitalize-as e imprima-as ou faça cópias de alta qualidade. Recorte figuras como desejar e usando materiais de decoupage (cola branca diluída que seca com um pouco de água), crie uma colagem dentro da tampa da caixa de brinquedos e expanda para os lados com o passar do tempo.

Cavalo em couro

Usando cimento de borracha, prenda um pedaço de couro aparado para caber na parte superior do baú de brinquedos. É até divertido trabalhar com seu filho para usar ferramentas no couro (antes de instalá-lo). Talvez você queira marcar o nome dele ou decorá-lo com animais favoritos - cavalos ou cães.

Sites de couro: //justleather.com/, //www.brettunsvillage.com/leather/piece_form.php, //www.diynetwork.com/DIY/lv_household_tips/article/0,2041,DIY_14119_5412620,00.html, // www.marthastewart.com/article/working-with-leather?lnc=35b1a988ffbee010VgnVCM1000003d370a0aRCRD&rsc=taxonomylist_crafts_leather-crafts

Nome dentro do baú de brinquedos

Além de cópias de fotografias, convém copiar uma página do livro favorito de seu filho para adicionar à colagem. Talvez um papel A + da quinta série ou um desenho que seu filho tenha particularmente orgulho de ter criado. Você pode usar uma ferramenta de queima de madeira para gravar o nome ou as iniciais do seu filho dentro da caixa de brinquedos. Que tal decoupage uma amostra do cobertor favorito do seu filho em algum lugar dentro do baú de brinquedos? Seja criativo!

Gravador de voz

Adicione som à caixa de brinquedos. Anexe um gravador de voz (US $ 9,95 da Amazon) ao interior da caixa da herança. Seu filho vai querer usar isso repetidamente, então sugiro comprar um ou dois extras para gravar suas próprias vozes como pais ou para rir do seu filho. Estes podem ser dados ao seu filho quando ele for mais velho, para que ele possa se lembrar daqueles momentos preciosos. NOTA: Não tentei usar um gravador de um cartão de felicitações gravável, mas convém remover um deles.

Embora possa não significar muito no momento, você pode anexar uma alça de um dos armários da cozinha (eles precisam ser substituídos de qualquer maneira!) Dentro da caixa. Esses são os tipos de coisas que lembramos de nossa infância que valem a pena entregar uma peça.

Pin
Send
Share
Send