Limpadores de convés que não prejudicam a mancha

Pin
Send
Share
Send

Muitos proprietários optam por aplicar manchas em seus decks. A mancha dá uma cor uniforme ao deck e protege a madeira. Infelizmente, alguns produtos de limpeza podem causar descoloração e branqueamento da mancha do seu deck. A descoloração fará com que o seu deck pareça velho e sujo. Felizmente, há uma variedade de produtos de limpeza de convés disponíveis que não prejudicam a mancha.

Os baralhos podem facilmente ficar sujos e exigir uma limpeza completa.

Vinagre branco

Um limpador e desodorizante totalmente natural, o vinagre branco há muito tempo é usado para limpar uma variedade de superfícies e os decks não são exceção. Além de remover a sujeira e a graxa, o vinagre branco também mata fungos - como mofo e bolor - enquanto remove odores difíceis. Como o vinagre branco não contém produtos químicos agressivos, é seguro usá-lo nos conveses e não prejudicará a mancha. O vinagre branco também pode ser usado em crianças, animais e plantas sem causar danos ou danos. Para a limpeza do convés, esfregue a superfície com partes iguais de água e vinagre branco. Use uma mangueira de água para lavar o convés.

Alvejante de oxigênio

Alvejante de oxigênio é feito de percarbonato de sódio e é um substituto mais suave para alvejante de cloro. Ao contrário do alvejante à base de cloro, o alvejante com oxigênio não danifica a mancha da madeira nem causa danos às plantas. No entanto, o alvejante com oxigênio é resistente o suficiente para remover a sujeira, sujeira e fungos do seu baralho. A lixívia de oxigênio é embalada em pó, que deve ser misturada com água antes de limpar o convés. Consulte as instruções na sua marca específica de alvejante a oxigênio para obter instruções de mistura.

Sabonete Líquido

O mesmo produto que você usa para manter a louça limpa também pode remover sujeira, poeira e graxa do seu deck. Além disso, como o sabão é seguro o suficiente para seus pratos delicados, não prejudicará a mancha do seu deck ou a vida das plantas ao redor, especialmente se você procurar um sabão biodegradável. Crie uma solução de limpeza de convés misturando ¼ xícara de sabão líquido com 1 litro de água. Use uma escova de cerdas duras para esfregar o convés com a solução de limpeza. Depois de limpar completamente o convés manchado, lave-o com uma mangueira de água.

Bicarbonato de sódio

Como o vinagre branco, o bicarbonato de sódio é um limpador e desodorizante totalmente natural que pode ser usado em várias superfícies. O bicarbonato de sódio remove a sujeira, a sujeira e o odor do seu baralho, sem prejudicar a mancha. Além disso, como o bicarbonato de sódio é natural, não prejudicará crianças, animais, animais selvagens ou plantas. O bicarbonato de sódio pode ser usado como limpador de convés, misturando 1 xícara de bicarbonato de sódio com 1 litro de água morna. Esfregue o deck com a mistura e lave-o com uma mangueira de água.

Pin
Send
Share
Send