Como limpar um purificador de ar Holmes

Pin
Send
Share
Send

Os purificadores de ar Holmes, também conhecidos como purificadores de ar, removem alérgenos e partículas do ar dentro de casa. Essas substâncias, como pêlos de animais e fumaça, podem afetar negativamente os seios nasais ou resultar em problemas respiratórios para pessoas com problemas pulmonares, como asma. Para manter o purificador de ar Holmes em boas condições de funcionamento, a máquina exige limpeza regular da grade interna, para que possa continuar captando impurezas do ar à medida que elas passam.

Passo 1

Desconecte o purificador de ar Holmes da tomada elétrica. Coloque a unidade em uma mesa.

Passo 2

Retire a grelha frontal de dentro do purificador de ar. Segure o recuo no lado direito da caixa frontal do purificador e abra-o com cuidado. Pegue a área superior da churrasqueira e puxe-a lentamente para fora e para fora do purificador.

Etapa 3

Encha uma pia com água morna e 2 colheres de chá. de detergente líquido suave. Coloque a grelha na água e sabão. Limpe cuidadosamente a grade com um pano velho, removendo poeira e sujeira. Lave a grelha em água morna e seque com um pano de prato.

Passo 4

Limpe a caixa do purificador de ar Holmes com um pano macio e limpo. Use uma escova de dentes velha para remover a sujeira nas saídas de ar. Limpe o interior do purificador com o pano. Depois de secar completamente a grelha, coloque-a novamente dentro do purificador. Feche a porta do purificador e verifique se ele se encaixa.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Purificador Esterilizador Ionizador de Ar Green Air SS280-2 (Abril 2024).